3 Doramas onde as crianças roubam a cena

88

Uma criança quando chega é um presente, mas não podemos negar que ela muda toda a vida das pessoas envolvidas, né? São vários cuidados para manter o pequeno serzinho aquecido, alimentado e saudável. As noites perdidas de sono são recompensadas quando um sorriso aparece naqueles rostinhos redondos.

Inspirada nessas fofurinhas, resolvi compartilhar com vocês 3 doramas onde crianças incríveis conquistaram o coração de todos com suas atuações impecáveis e doses extras de fofura.

Mas antes de comentar sobre as séries, quero falar algo importante para quem tem bebês. Você sabia que a fralda descartável é uma grande aliada das mamães?

Durante o crescimento e desenvolvimento do bebê, a fralda será uma grande aliada, mas existem muitas marcas no mercado, então é preciso escolher a certa para evitar problemas. São várias marcas e modelos que podem deixar as mamães de primeira viagem perdidas. Por isso é importante ler com atenção antes de escolher a fralda. Uma dica: escolha 5 marcas e faça testes.  Aqui você encontra várias opções, só clicar no link.

Lembrando que o que deve ser levado em consideração é qual marca se adapta melhor ao que você busca. Agora chega de delongas e vamos para as indicações.

Crianças que roubaram a cena

Ator: Kim Joon

Hospital Playlist

O pequeno U-ju (Kim Joon) é filho do doutor Lee Ik-Joon (Jo Jung-suk) do k-drama médico, Hospital Playlist. Disponível na Netflix o dorama faz sucesso entre os fãs do gênero. E isso não se deve só aos 5 protagonistas. Todas as vezes que U-ju aparece, ele rouba a cena. Uma criança mega inteligente, que dá um show de interpretação. Esse pequeno me arrancou muitas risadas e lágrimas. É lindo de ver a interação dele com o pai.

Ator: Seo Woo-jin

Hi bye, mama!

Em português, você encontra este dorama na Netflix com o nome “Uma segunda chance”. Um k-drama de fantasia que me fez quase desidratar de tanto chorar, tudo culpa desse pequeno serzinho na imagem.

Seo Woo-jin (sim, é um menino) interpreta a filha de Cha Yu-ri, uma mulher que fez de tudo para salvar a filha, ainda em sua barriga, quando foi atropelada, prestes a dar a luz. Yu-ri morreu no acidente e desde então acompanha o crescimento da filha, como um fantasma. Porém, os deuses lhe concedem uma segunda chance para recuperar tudo o que perdeu com sua morte e a fantasma volta a ser humana. O problema é que ela tem apenas 49 dias para tomar uma decisão muito difícil.

Mesmo sem falar muita coisa esse pequeno consegue nos emocionar. Com apenas 5 anos ele é um excelente ator, conseguindo interpretar perfeitamente a personagem do drama. Apenas assistam e se emocionem com essa história linda.

Ator: Hummer Zhang

Eternal Love

O pequeno A-li é um dos meus personagens mirins favoritos. Todas as vezes que esse pequeno aparecia em Eternal Love, eu sabia que seria motivo de muitas risadas. Ele rouba a cena completamente, nas duas temporadas do C-drama. Disponível também na Netflix, Eternal Love é uma fantasia épica chinesa, repleta de drama e com uma história de amor maravilhosa, que vale muito a pena assistir. Aliás, só pelo baile de interpretação do pequeno Hummer Zhang já vale muito a pena.

Esse post é um publieditorial.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.