A honra das Terras Altas de Hannah Howell

70

“A honra das Terras Altas” de Hannah Howell é um livro com momentos tensos, sensuais, uma paixão avassaladora entre os protagonistas e personagens apaixonantes.

Sinopse

SEGUNDO VOLUME DA SÉRIE OS MURRAYS.

A Honra das Terras Altas nos conduz pelas luxuriantes belezas naturais da França e da Escócia do século XV enquanto um corajoso cavaleiro coloca a própria segurança em risco para salvar uma misteriosa desconhecida.

Há sete anos atuando como mercenário na França, sir Nigel Murray se entrega cada vez mais a uma rotina perigosa de bebida, mulheres e batalhas. Mas uma jovem fugitiva vai causar uma verdadeira reviravolta em sua vida.

Disfarçada de homem, Gisele DeVeau precisa escapar a qualquer custo dos capangas da família de seu falecido marido – um sujeito brutal que cometeu toda espécie de violência contra ela antes de ser encontrado morto em circunstâncias suspeitas. Todos acham que ela o matou.

Ao cruzar o caminho de Nigel, ele promete protegê-la e levá-la em segurança para sua propriedade na Escócia. Nessa fuga implacável, com hordas de inimigos em seu encalço, a única coisa que os dois não esperavam era ter que enfrentar também a paixão avassaladora que nasce entre eles.

Nesta história repleta de sensualidade, a lealdade de um guerreiro e a determinação de uma jovem serão postos à prova enquanto eles lutam pela sobrevivência e tentam vencer os traumas do passado para viver um grande amor.

Resenha

Nigel Murray me conquistou já no primeiro livro da série e meu amor só aumentou por este personagem em “A honra das Terras Altas”. Destemido, forte, galanteador, Nigel tem um sentido de honra que embeleza seu coração. Mesmo sendo um guerreiro, ele é doce e vive a vida com leveza. Também é um homem com pensamentos bem à frente do seu tempo, foi o que me fez amar esse personagem, pois ele não vê as mulheres como simples objetos de prazer e valoriza suas vontades.

Gisele é uma personagem adorável. Ela é forte, valente, destemida e determinada. Tão determinada que chega a cometer loucuras, colocando a vida dela e de Nigel em risco. Apesar de ter me feito passar muita raiva, Gisele me conquistou. Em vários momentos senti vontade de eu mesma matá-la, tamanha burrada que ela cometia.

Eu não sei definir os meus reais sentimentos por esta obra. Eu gostei do romance, amei os personagens, mas achei o enredo um pouco tedioso. Levei uns 2 meses para concluir a leitura. A trama se resumiu à fuga dos dois, saindo da França em direção à Escócia, se esgueirando entre as matas para fugir dos DeVeau. Nigel merecia bem mais do que foi mostrado. Achei que ficou muito repetitivo, maçante e o que me fez continuar a leitura foi o desejo de ver o reencontro de Nigel com os outros Murrays.

Ainda não decidi se irei continuar a série. Provavelmente sim, pois minha curiosidade é maior. A honra das Terras Altas é um livro com momentos tensos, sensuais, uma paixão avassaladora entre os protagonistas e personagens apaixonantes. Se você gosta de histórias assim, se joga!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

3.2 Romance

“A honra das Terras Altas” de Hannah Howell é um livro com momentos tensos, sensuais, uma paixão avassaladora entre os protagonistas e personagens apaixonantes.

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.