A Menina Má da DarkSide

1182

As pessoas são fruto do meio, ou já nascem do jeito que são mesmo? Essa questão que dividiu as abordagens da psicologia é o grande tema por trás de Menina Má, a nova aposta da DarkSide Books ®. Um livro clássico do terror e que influenciou gerações e até hoje faz um grande sucesso.

Então, a Editora DarkSide está realmente focada em matar-nos do coração e fazer-nos gastar até o último centavo das nossas economias (não necessariamente nessa ordem). É um lançamento maravilhoso atrás do outro! Parece que 2016 é pra ficar marcado como o ano de overdose Geek (lançamentos no cinema, literatura, games, socorro!). E a Menina Má chega para dar um golpe daqueles. O livro está em pré-venda, e com essa encadernação maravilhosa, mesmo que você já tenha lido, vai querer um exemplar em sua estante. Ainda não leu? Bom, a oportunidade não poderia ser melhor. Entenda um pouco mais desse livro que influenciou até a Lady Gaga no release da editora (a Thaisa quer ler e já estou com medo do que pode acontecer):

“Publicado originalmente em 1954, Menina Má se transformou quase imediatamente em um estrondoso sucesso. Polêmico, violento, assustador eram alguns adjetivos comuns para descrever o último e mais conhecido romance de William March. Os críticos britânicos consideraram o livro “apavorantemente bom”. Ernest Hemingway se declarou um fã. Em menos de um ano, Menina Má ganharia uma montagem nos palcos da Broadway e, em 1956, uma adaptação ao cinema indicada a quatro prêmios Oscar, incluindo o de melhor atriz para a menina Patty McComarck, que interpretou Rhoda Penmark.

“William March sabe onde os temores e os segredos humanos estão escondidos.” — NEW YORK TIMES —

capa-menina-ma_Darkside

Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.

Menina Má é um romance que influenciou não só a literatura como o cinema e a cultura pop. A crueldade escondida na inocência da pequena Rhoda Penmark serviria de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, de O Chamado, e o serial killer Dexter.”

Estamos ansiosos pelo livro de William March. O lançamento do livro está previsto para o dia 28 de Abril, mas já pode ser adquirido na pré-venda. Basta clicar no link abaixo para comprar. Que venham outros lançamentos maravilhosos como esse!

E você já conhecia a Menina Má? Aquela amiga sua não vale. Conte pra gente nos comentários.

Quero Comprar!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

O MBA que se acha um eterno aprendiz, mas, adora um bom papo com café. Espero contribuir e aprender com as pessoas com quem convivo e pelos lugares por onde passo.