A morte e os seis mosqueteiros de Anatole Jelihovschi (Resenha)

318

Em seu novo romance policial, Anatole Jelihovschi mergulha fundo no cotidiano das infâncias perdidas, dos relacionamentos partidos, das oportunidades que tantos ainda acreditam distantes demais da realidade.

A morte e os seis mosqueteiros é a história de seis garotos muito amigos de uma favela. Quando crianças, tudo era uma grande brincadeira. Os meninos gostavam de se imaginar nos mundos de capa e espada, ou na peça ‘O fantasma da ópera’, mas na verdade moravam em uma favela violenta, com bandidos e policiais trocando tiros e matando gente. Ainda quando a infância sequer os havia deixado, a violência e o tráfico na comunidade em que viviam, de uma forma ou de outra, acabariam por envolvê- los em uma teia de morte, assassinando seus sentimentos, valores e, principalmente, sua amizade.

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazon

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Romance Policial
Diagramação
Personagens
Narrativa
Enredo
Capa
4.6 Ótimo!

Do ponto de vista da vítima, Anatole construiu uma história densa, repleta de ação, suspense e com um final inesperado e eletrizante que vai surpreender o leitor.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.