Adeus ano velho… Pode vir 2017! (Retrospectiva)

412

Começar esse post falando que o ano de 2016 foi um ano difícil e conturbado já até virou clichê. Poucos são aqueles que podem bater no peito e dizer que esse ano foi maravilhoso. Mas a verdade é que 2016 foi marcado por tragédias, escândalos políticos e pela morte de muitos ícones da música, do cinema, etc… Foi sim um ano difícil.

Posso dizer que em minha vida pessoal não foi muito diferente. Tive sim momentos de alegria, de intensa felicidade, mas passei por momentos terríveis e que carregarei as marcas pro resto da vida. Momentos esses que me fizeram pensar em desistir de tudo por muitas vezes. Para aqueles que acompanham o meu trabalho, perceberam que existe uma queda brusca em minha produtividade nos blogs e canais. Lidar com perdas nunca é fácil.

Ontem, fazendo a retrospectiva para meu outro blog, o Minha Contracapa, recordei diversos momentos. Momentos felizes e momentos extremamente tristes, mais tristes do que felizes na verdade, porém, me fez perceber o quanto a mão de Deus estava sobre minha vida. Percebi que superei as dificuldades e que não estava sozinha.

2016 é um ano que quero esquecer, mas também é um ano que quero recordar. Quero recordar porque conheci pessoas maravilhosas. Quero recordar porque pude sentir o carinho de cada um de vocês. Quero recordar porque cada comentário, cada gesto de carinho, cada curtida de vocês em minhas postagens me motivou a continuar. É, mesmo sem você fazer ideia, você foi o responsável por hoje eu estar aqui, firme e forte e por não ter desistido.

Superação, essa é a palavra que define o meu 2016. Não desisti da vida, não desisti das pessoas, não desisti do amor e não desisti do meu trabalho. Devo isso a Deus que sempre me amou e cuidou de mim, e a cada um de vocês, que me ajudaram nessa caminhada. Sou grata por tudo, de todo meu coração. Muito obrigada!

Que venha 2017

Não sei o que me espera em 2017, mas estou cheia de planos, ideias e muitas novidades aqui para o blog (e canal). Um ano que quero cumprir todas as minhas metas e ficar mais pertinho de vocês. Um ano que resolvi ser feliz independente das circunstâncias e conto com cada um de vocês para compartilhar as alegrias.

Meu muito obrigada e desejo que o ano que se inicia seja um ano cheio da presença de Deus em nossas vidas, cheio de conquistas, vitórias, amor e metas alcançadas! Que seja um ano com mais sorrisos no rosto, mais dias na praia, mais beijo na boca e mais eventos felizes. Bom, uma coisa já sabemos: no quesito lançamento de filmes, 2017 será épico!

Feliz Ano Novo!

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.