Ainda apanhando… do jogo e da filha… (Pokémon Go)

622

Texto de BigBaldBronson

Uma semana se passou desde o lançamento de Pokémon Go e assim como eu, vocês devem ter passado por várias situações inusitadas. Como, aquele Zubat desgraçado que parece voar sempre mais alto que seus arremessos, ou aquele Weedle ou Caterpie que pensa que é artilheiro e vive cabeceando suas pokebolas ao invés de entrar de primeira… Ou aqueles que você nunca havia capturado e vai continuar sem porque o “sighting” não quer colaborar, ou descobrir que todas as suas bolas que você erra são recuperáveis, mas só com você isso parece não acontecer… Enfim.

1-eyT-_KpLaUHN0gBqdH0GFw

Particularmente, sou fã de completar conquistas ou ter o máximo de itens colecionáveis possíveis, no caso as medalhas e os próprios Pokémons respectivamente. Mas hoje em dia, com dois filhos novos, minha versão radical-sem-pausa-nem-pro-xixi já se aposentou (e me recuso a apelar pra fraldas geriátricas). Não sou fã de batalhas (pvp ou jxj) então o que me resta é correr atrás dos pequenininhos, mas mesmo assim sem muito radicalismo… me limito a capturar apenas os que aparecem no meu radar… Além de ser complicado (e não ter encontrado nenhum tutorial sobre o modelo atual) toma-se muito do pouco tempo que tenho, por isso optei deixar o “Sighting” de lado até sair o novo modelo que está em testes.

Pokémon Go, aqui vou eu!

Quanto às medalhas (ou badges), elas são divididas em Bronze, Prata e Ouro. E eu pessoalmente estou em busca da medalha de ouro do “Fisherman”, que consiste em capturar 300 Magikarps grandes, e consequentemente juntar 400 Magikarp candy para evoluir pro Gyarados. (Eu falei que não era mais radical, mas não disse nada quanto a ter a paciência de Jó).

3c2d566f4ac705c37f48f90cdad0c6f15953e929_hq

Quanto aos Pokémons capturados esta semana os que mais gostei de ter pego foram o Voltorb, o Gastly e o Psyduck. Estou atualmente com 50 capturados de 51 vistos.

E vocês quais são seus objetivos dentro do jogo?

Quanto às aventuras com minha filha, pausa para as dicas do He-Man.

hqdefault

“Hoje eu gostaria de falar com vocês sobre Burrice. Não deixem seus filhos sozinhos principalmente quando eles não têm habilidade o suficiente para jogar as pokebolas nos Pokémons, pois isso pode fazer com que você fique sem nenhuma… Até mais tarde minha gente.”

He-manNão encontrei foto do He-Man chorando.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.