Alguém aí falou praia?

492

Está com saudades de vestir sua saída de praia e pegar um sol, né minha filha?

Quem é apaixonado pelo mar como eu, com toda certeza está sentindo uma falta danada de caminhar pela areia, molhar os pés na água e respirar a brisa salgada carregada de maresia. Infelizmente, com o cenário pandêmico que estamos vivendo, precisamos ficar em casa, cuidando de nós e dos nossos familiares e nem todo mundo tem acesso fácil à praia.

Porém, em algumas cidades o vírus já está diminuindo a curva e em breve poderemos voltar a frequentá-las. E não falo apenas das orlas marítimas, pois algumas cidades tem belíssimas praias banhadas por rios incríveis.

Eu não sou muito fã de sol, mas amo o mar e confesso que estou morrendo de saudades de passear pela orla, procurar uma sombra e me aconchegar para ler um livro livro embalada pelo som de vai e vem das ondas e uma água de coco bem gelada. Tem coisa mais linda do que curtir um pôr do sol na praia?

E o fato de não podermos frequentar praias ou clubes por enquanto, não significa dizer que não podemos comprar itens e vestuários para usar quando tudo estiver liberado, né? E eu tenho uma dica incrível para você que ama saídas de praia. A Marétoa é uma loja online e nela você encontra uma infinidade de modelos de saídas de praia e outros vestuários para arrasar na piscina ou praia. E o melhor de tudo é que tem várias promoções, preços acessíveis e entrega na sua casa! Eu estou apaixonada pelo catálogo e já escolhi vários modelitos.

Aproveite as promoções da Marétoa e esteja preparada para arrasar!

Uma “saída” e um livro

E para te ajudar com sua volta triunfal, vou indicar 3 livros com cenas mega românticas que se passam na praia. Uma boa leitura é sempre uma ótima companhia, certo?

Enquanto você respirar

Leandro é um rapaz de bem com a vida e sempre levou com bom humor todas as adversidades que precisou enfrentar. Estar em uma cadeira de rodas ele sempre considerou ser o menor dos seus problemas. Sempre se sentiu preparado para tudo depois daquele acidente, menos se apaixonar pela garota certa e perder a confiança em seu irmão e também melhor amigo, Fred.
Cindy só quer se formar em Direito e ser uma garota do interior independente, mas ela não pode impedir que seu coração se apaixone cada dia mais pelo sorriso e a determinação do garoto que mudou a sua vida. Se os dois pudessem transformar tudo em flores, essa paixão seria, sem sombra de dúvidas, tudo o que eles sempre procuraram, mas algumas decisões de Cindy e uma inesperada reviravolta na vida de Leandro podem botar tudo a perder. Porém, nem Cindy e nem Leandro pretendem desistir no meio do caminho. É muito forte o que eles sentem. Sendo assim, Cindy só tem um único desejo: que o homem da sua vida continue a respirar.

Minha Resiliência

Maria Clara é uma mulher marcada por seu passado. Um passado complicado que a jogou num universo sombrio e depressivo. Ela vive seus dias sem saber o que é esperança, imersa numa depressão profunda, usando uma máscara de “pessoa feliz” para disfarçar sua dor. Apesar de todo seu sofrimento, Maria Clara se reergueu e hoje é uma blogueira e youtuber de sucesso, conquistando fãs a cada dia.
Sem acreditar mais no amor e na felicidade, a vida lhe faz uma surpresa e apresenta Otávio, um homem que muda drasticamente a sua história. Será que Otávio finalmente trará a felicidade e vontade de viver que se perderam um dia? Ou será que ele irá destruir ainda mais os sonhos de Clara?
Repleto de reviravoltas e momentos marcantes, Minha Resiliência é uma história de amor, superação e perdas irreparáveis que levarão o leitor a acreditar em segundas chances e no poder restaurador do amor.

O café da praia

Em uma praia paradisíaca, Evie Flynn tem a chance de começar do zero…
Evie sempre foi a ovelha negra da família: sonhadora e impulsiva, o oposto das irmãs mais velhas bem-sucedidas. Tentou fazer carreira como atriz, fotógrafa e cantora, mas nada deu muito certo. Às vezes, ao pular de um trabalho para outro, ela tem a sensação de que lhe falta um propósito.
Quando sua tia preferida morre em um acidente de carro, Evie recebe uma herança inesperada, um café na beira da praia na Cornualha. Empolgada com a oportunidade de mudar de vida, ela decide se mudar para lá, mas logo descobre que nem tudo são flores: os funcionários não são dos melhores e o local está caindo aos pedaços. Tudo bem diferente dos tempos em que passava as férias de verão com a tia.
Apesar das dificuldades, pela primeira vez Evie está determinada a ter sucesso. Ao lutar pelo café, ela busca secretamente dar um novo rumo à sua vida e, assim, pode acabar conquistando bem mais do que esperava no trabalho… e também no amor.

Esse post é um publieditorial.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.