Amor Verdadeiro de Jude Deveraux (Resenha)

354

Romance. Acredito que o sonho da maioria das pessoas é poder passar um tempo em paz, em uma ilha paradisíaca. Alix Madsen tem a chance de viver essa experiência quando uma amiga de seus pais, Addy Kingsley, falece e deixa para a jovem em seu testamente o direito de viver um ano em uma. Muitas surpresas aguardam Alix por la.

quatro flores

Ambientado numa ilha paradisíaca e um dos romances mais cultuados de Jude Deveraux, best-seller americana que já vendeu mais de 60 milhões de exemplares pelo mundo, o livro conta a história de Alix Madsen. Quando ela está terminando a faculdade de arquitetura, Addy Kingsley, amiga de seus pais, morre. No testamento, a mulher estipula que a jovem tem direito a viver por um ano em sua encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket (Massachusetts), EUA. O relacionamento de tia Addy com a família Madsen é um mistério para Alix, mas ela aceita a oferta e, ao chegar na propriedade dos Kingsley, percebe que não é má ideia passar uma temporada ali. Além de o lugar ser um sonho para qualquer arquiteto, ela conviverá com o charmoso Jared Montgomery Kingsley, dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy, portanto, herdeiro natural da casa. O que Alix não imaginava era que tia Addy tinha um propósito muito específico para ela quando a colocou naquele lugar: solucionar o desaparecimento de Valentina, uma das mulheres da família Kingsley, ocorrido cerca de dois séculos antes. Em meio ao verão na ilha, Alix e Jared serão obrigados a conviver, o que pode ser a chave para desvendar o tal mistério dos Kingsley.

 

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazon

Resenha

Se você busca um romance cativante e gostosinho, daqueles que aquecem o coração e fazem a gente acreditar na existência do amor, bem, esse é o livro ideal para você ler! Os personagens são bem construídos, e a medida que vamos seguindo na leitura eles vão nos ganhando mais.

Alix Madsen, recém saída da faculdade de arquitetura, ganha a chance de ouro de passar um ano de sua vida na encantadora casa do século XIX na ilha de Nantucket que pertencia a Addy Kingsley, uma amiga de seus pais que faleceu. O local é o verdadeiro sonho de um arquiteto, mas nem tudo são só flores.

Jared Montgomery é o completo clichê dos livros de romance. bem sucedido,  dono de um dos mais importantes escritórios de arquitetura do país e sobrinho-neto de Addy (resumindo, ele é o herdeiro do local), e totalmente insolente a primeira vista. Alix e ele tem que conviver durante esse tempo enquanto eles tem que desvendar o desaparecimento de Valentina Kignsley, que sumiu há muito tempo atrás.

A escrita da autora é muito boa, e, ela conseguiu me surpreender em boa parte. A leitura é bem fluida, e eu só não li mais rápido, devido aos maus momentos da vida. Mas é um livro bem gostosinho, bem escrito. Se você ama romances bem feitos, vai se encantar com esse!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Classificação
Personagens
Narrativa
Enredo
4 Romance

Acredito que o sonho da maioria das pessoas é poder passar um tempo em paz, em uma ilha paradisíaca. Alix Madsen tem a chance de viver essa experiência quando uma amiga de seus pais, Addy Kingsley, falece e deixa para a jovem em seu testamente o direito de viver um ano em uma. Muitas surpresas aguardam Alix por la.

About The Author

Acadêmica do curso de Sistemas de Informação – UESB. Blogueira, Beatlemaníaca, leitora compulsiva e cinéfila.