Blizzard organiza evento #WARCRAFTROCKS na Av. Paulista neste domingo (23)

740

Neste domingo (23), dois grandes (porém, totalmente opostos) nomes do rock nacional estarão no palco de um dos pontos mais conhecidos de São Paulo, provando que rivais podem unir forças quando existe uma motivação comum 

World of Warcraft pode ser jogado gratuitamente até o nível 20 em http://blizz.ly/WOW-BR, mas aqueles que participarem do #WARCRAFTROCKS poderão receber códigos que darão acesso completo ao jogo por tempo limitado

São Paulo, 18 de setembro de 2018 – Para celebrar o lançamento e o sucesso da última e mais rapidamente vendida expansão de World of WarcraftBattle for Azeroth, a Blizzard Entertainment montará um palco na Avenida Paulista, um dos pontos mais conhecidos do Brasil, trazendo para o mundo real, a rivalidade entre a Horda e a Aliança, as duas facções do jogo. #WARCRAFTROCKS oferecerá um dia especial, com muita música, diversão e atividades para os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de um dos jogos on-line e uma das franquias da indústria do entretenimento mais populares da história.

Dois dos mais conhecidos e opostos nomes do rock nacional provarão no palco, assim como em World of Warcraft, que diferenças podem ser colocadas de lado quando há uma motivação em comum. Mas engana-se aqueles que pensam que estas duas lendas – cada uma representando a Horda e a Aliança – não se esforçarão para defenderem seu lado.

Para descobrir quem a Blizzard escolheu para esta heroica batalha musical e testemunhar este encontro épico, todos estão convidados para o palco do #WARCRAFTROCKS, que será montado em frente ao Shopping Center 3, na Avenida Paulista, neste domingo (23), às 10 horas. O evento também terá como apresentador o nome por trás de uma das mais conhecidas divindades da cena rocker brasileira que julgará quem deixará o campo de batalha com a bandeira da vitória.

Os nomes das celebridades envolvidas neste projeto só serão revelados no palco do #WARCRAFTROCKS, mas o público brasileiro já pode compartilhar seus palpites na página oficial de World of Warcraft no Facebook: https://facebook.com/WarcraftBrasil/.

World of Warcraft pode ser jogado gratuitamente até o nível 20 por meio de sua Starter Edition em:  http://blizz.ly/WOW-BR, porém, aqueles que comparecerem ao evento, poderão receber um código que dará acesso ao jogo completo, permitindo que os interessados possam se aventurar no mundo fantástico de Azeroth, o universo ficcional do game, por três dias. Os códigos são limitados e serão distribuídos enquanto durarem os estoques.

Serviço

  • O quê: #WARCRAFTROCKS
  • Quando: Domingo, 23 de setembro de 2018, às 10 horas
  • Local: Shopping Center 3, próximo à estação Consolação do Metrô: Av. Paulista, 2064 – São Paulo, SP – CEP: 01310-928
  • Detalhes: Evento gratuito e aberto a todos; não requer registro prévio

Sobre World of Warcraft

Conhecido como um dos jogos online e uma das franquia de entretenimento mais populares da história, World of Warcraft possui milhões de jogadores em todo o mundo, que se dividem entre a nobre facção da Aliança e a poderosa facção da Horda, e batalham pelo futuro de Azeroth. Com mais de 3.4 milhões de cópias vendidas em 24 horas, a sua última expansão – Battle for Azeroth – foi lançada em 14 de agosto e se tornou a expansão vendida mais rapidamente da história do jogo. Em Battle for Azeroth, as duas facções que dominam Azeroth resolveram expor todas as suas diferenças e levar o conflito até as últimas consequências, levando Azeroth a um futuro incerto. O jogo está completamente localizado em Português e pode ser adquirido emwww.worldofwarcraft.com/battleforazeroth, a partir de R$ 139,90. World of Warcraft pode ser jogado gratuitamente até o nível 20, por meio de sua Starter Edition, ou por meio de uma assinatura que dá acesso ao conteúdo completo em: http://blizz.ly/WOW-BR.

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.