BlizzCon 2017| Nova Expansão de World of Warcraft Revelada

296

Battle for Azeroth será a nova expansão de World of Warcraft após Legion! Hoje começou a BlizzCon e as novidades vieram com tudo para fazer qualquer fã da Blizzard surtar! Sylvannas e Anduim serão nossos personagens em evidência nessa expansão.

Azeroth pagou um preço muito alto para acabar com as investidas da Legião Ardente. As feridas do mundo começam a cicatrizar, mas a desconfiança entre Horda e Aliança abriu um ferimento muito mais profundo.

Cinemáticas

O que vem aí?

Recrute Raças Aliadas:

Explore Azeroth com uma das seis novas Raças Aliadas, incluindo quatro já conhecidas da campanha contra a Legião. Embarque em uma missão para desbloquear e ganhar a confiança de cada raça, conquistando mais força para a sua facção. Crie um novo personagem e chegue ao nível máximo, passo a passo e fase a fase, para receber um exclusivo Conjunto de Armadura Histórica.

Reino da Aliança: Kul Tiras

Como herói da poderosa Aliança, viaje até o reino náutico de Kul Tiras, terra natal de Jaina Proudmore. Desmascare uma rede de traições e magia negra, conheça piratas sedentos por poder, bruxas com poderes sombrios, sacerdotes místicos e muito mais. E, enquanto explora os picos rochosos do Estreito Tiragarde, atravessa os planaltos e as florestas vermelhas de Drustvar e navega por um emaranhado de canais no Vale da Canção da Tempestade, tente convencer esse reino repartido a se juntar à sua causa.

Império da Horda: Zandalar

Recrute o antigo império Zandalar e prepare a Horda para a guerra. Nesse território dominado por trolls, enquanto você luta contra adoradores sedentos de sangue, dinossauros gigantescos e constructos titânicos, um mal ancestral aguarda a hora de atacar… Conheça Zuldazar, a cidade mais antiga de Azeroth, encare os pântanos desolados de Nazmir e cruze o vasto e mortal deserto de Vol’dun.

 

Saqueie Ilhas Desconhecidas

Descubra as ilhas de Azeroth até então desconhecidas. Batalhe em grupos de três na corrida contra invasores e jogadores inimigos para coletar os recursos da região. Encare desafios cada vez mais elaborados ao atravessar as paisagens gélidas perto de Nortúndria, abra os portões misteriosos de um castelo guilneano abandonado, participe da guerra entre elementais e muito mais.

 

Invadindo Fronts de Guerra

Assuma a linha de frente e participe de um Front de Guerra cooperativo de 20 jogadores para controlar um ponto estratégico. Aumente as forças da sua facção, lidere a investida enquanto suas tropas armam o cerco e enfrente os comandantes inimigos na luta final neste novo modo JxA inspirado nas clássicas batalhas de estratégia em tempo real de Warcraft.

Poder Titânico

Controle o Coração de Azeroth, um lendário colar dado a você por Magni Barbabronze. Imbua-o em azerita, um recurso inestimável que surgiu após a queda da Legião, para personalizar suas armaduras com novos poderes e especializações.

Um Mundo Dividido

Mergulhe no conflito eterno que é o cerne da saga de Warcraft. Explore seis novas áreas com Missões Mundiais, Chefes Mundiais, raides e muito mais, enquanto escolhe quem vai decidir o destino de Azeroth: Horda ou Aliança.

E Mais…

Novo Limite de nível: Impeça o avanço da corrupção do Deus Sanguinário, desvende os segredos de um cofre titânico esquecido e parta em inúmeras aventuras na sua jornada ao nível 120.

Novas Masmorras e Raides: Desbrave novas masmorras, como a cidade dourada de Atal’Dazar e Forte Liberdade, a cidade proscrita.

Upgrade de Personagem: Avance um herói novo ou já existente até o nível 110 instantaneamente e junte-se aos seus aliados na batalha!

Comunidades: Encontre aventureiros que tenham interesses em comum nas comunidades do jogo e participe de grupos sociais entre reinos.

Servidores Clássicos

É, você não está lendo errado… A Blizzard acaba de anunciar os servidores clássicos! Para você que é fã do Vanilla e sente falta da experiência de jogo daquela época, esse servidor é para você!

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.