BlizzCon 2017| StarCraft II: Explicando o Modo Gratuito

184

E essa BlizzCon está de abalar todas as estruturas! Uma das novidades anunciadas hoje é o Modo Gratuito de StarCraft II. Isso mesmo, vai ter Starcraft GRÁTIS!

Hoje, durante a apresentação do Painel de Abertura da BlizzCon, foi falado que a partir do dia 14 de novembro StarCraft II passará a ser grátis. E quando se fala “grátis” em jogos isso pode ter milhões de significados, certo? Pois bem, esse post é para explicar como vai funcionar essa nova fase de Starcraft. Preparados?

StarCraft II Grátis?

A partir de 14 de novembro, você terá acesso completamente gratuito à campanha de individual original de Wings of Liberty, a todos os Comandantes Cooperativos e a quase todo o conteúdo multijogador de StarCraft II. Veja mais detalhes abaixo:

  • A campanha original do Wings of Liberty; e se você comprou o Wings of Liberty mas já faz tempo que não joga StarCraft II, também temos boas notícias pra você — se você já possui o Wings of Liberty, você receberá gratuitamente a segunda parte da campanha de StarCraft II, Heart of the Swarm, que se concentra nos zergs. Lembre-se de se conectar entre 8 de Novembro e 8 de Dezembro para resgatar seu jogo.
  • Agora você pode acessar a progressão ranqueada para competir com outros jogadores e se tornar o melhor dos melhores. Para desbloquear permanentemente a progressão basta obter 10 Primeiras Vitórias do Dia no jogo Não Ranqueado ou Contra I.A – nossa forma de preservar a qualidade e integridade da experiência ranqueada.
  • Todos os Comandantes Cooperativos futuros e atuais estão disponíveis gratuitamente até chegarem ao nível cinco, e a restrição de nível para mutações semanais foi removida. Você poderá encarar essas missões super desafiadoras com seus amigos imediatamente. Os Comandantes Cooperativos Raynor, Kerrigan e Artanis permanecem completamente gratuitos, ou seja, você poderá subir o nível deles o quanto quiser.

Trocando em miúdos, agora você pode jogar gratuitamente todo o modo Multijogador de StarCraft II, todos os Comandantes Cooperativos e toda a primeira campanha da história individual.

Ainda tem mais…

Se você completou Wings of Liberty e quer saber como termina a épica saga para um jogador, todas as outras campanhas individuais — Heart of the Swarm, Legacy of the Void Nova: Operações Secretas ainda podem ser compradas individualmente ou em um pacote com a saga completa.

A Blizzard informa que continuará a oferecer “aprimoramentos premium como pacotes de narrador e novos Comandantes Cooperativos para aprimorar sua experiência de StarCraft II de várias maneiras. Assim como no caso da linha existente de Comandantes Cooperativos, você poderá jogar com qualquer Comandante Cooperativo lançado gratuitamente até ele chegar ao nível 5. Você também pode comprar qualquer uma das campanhas ou um War Chest da temporada para ganhar acesso imediato ao jogo ranqueado, se desejar.”

Para quem já tiver comprado alguma das três campanhas até o dia 31 de outubro, receberá um sinal de gratidão na forma de um visual exclusivo de Fantasma, bem como três novos retratos.

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.