BlizzCon 2018 | Novidades do 1º Dia

109

Ontem, 02 de novembro, o evento mais aguardado do ano pelos fãs da Blizzard começou. Já no primeiro dia, a Blizzcon nos encheu de novidades.

Abaixo, confira as novidades que foram apresentadas em Overwatch, World of Warcraft, Heroes of the Storm e StarCraft 2.

World of Warcraft

O novo patch de WoW estará disponível em breve e parte do conteúdo foi apresentado no painel de novidades. Em Tides of Vengeance, –a Guerra entre as duas facções dominantes de Azeroth – A Horda e a Aliança chega em um momento crucial que pode mudar o rumo dos acontecimentos.

Neste primeiro grande conteúdo em Battle for Azeroth, os jogadores poderão acessar a Raide da Batalha de Dazar’alor, um novo front de guerra e muito mais.

A cinemática de Honra Perdida me deixou toda arrepiada. Prevejo muitas tretas! confira:

As missões do fronte de guerra terão sua sequência nesse novo patch e foi liberado o primeiro trailer, só pra nos deixar o gostinho da guerra que nos espera.

 

Durante a apresentação de World of Warcraft, foi anunciado também a data de lançamento da versão clássica  que será durante o inverno de 2019 (Brasil). Além disso, os usuários do Ingresso Virtual poderão testar a versão de demonstração do jogo até o dia 8 de novembro.

Também foi apresentado o novo mascote de caridade, o Destruidorzinho! Adquirindo a mascote até 31 de dezembro de 2018 na Loja Blizzard ou na loja do jogo, 100% do valor da compra será doado à Code.org.

 

Overwatch

Uma nova heroína chegará no universo de Overwatch, Ashe, totalizando 29 heróis no game.

Ashe é uma atiradora do sudoeste americano que lidera o notório bando de fora da lei conhecido como gangue Deadlock. Armada com o rifle Víbora, Ashe é uma heroína versátil de dano, capaz de atirar rapidamente da cintura ou acertar um disparo usando a mira para causar bastante dano. Ela arremessa dinamite para explodir inimigos e sua escopeta tem potência de sobra, empurrando os oponentes ou a própria Ashe, o que lhe confere mais mobilidade. E Ashe não está sozinha: ela pode chamar seu aliado ômnico Bob para entrar na briga quando for necessário.

Um novo curta de animação foi apresentado, centrado em McCree. Em “Reunion”, um assalto explosivo a um trem dá a McCree a oportunidade de acertar assuntos inacabados com antigos sócios.

 

Heroes of the Storm

Vai ter nova heroína em Heroes of the Storm? Sim! Orféa chega para completar o time.

Orféa é herdeira do poderoso Senhor dos Corvos e a primeira Heroína nativa do Nexus. É uma assassina de longo alcance que se movimenta graciosamente pelo campo de batalha, transbordando de energia juvenil e de poderosa magia do caos. Para os presentes no evento e os usuários do Ingresso Virtual da BlizzCon, serão presenteados com esta nova heroína do Nexus assim que estiver disponível.

Saiba mais sobre suas habilidades clicando aqui.

Starcraft II

Um novo comandante cooperativo chega em Starcraft 2!

Zeratul, um dos principais líderes da raça Protoss, estará disponível em breve como Comandante Cooperativo de StarCraft II, o  renomado jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Entertainment. Zeratul, renomado guerreiro psiônico e assassino, testemunhou trevas como nenhum outro ser da galáxia. Munido da mortífera lâmina de transdobra e da capacidade de se camuflar, ele pode ser um importante aliado neste modo de jogo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.