BlizzCon 2018 | Warcraft III: Reforged

128

Uma das novidades que mais gostei da BlizzCon esse ano foi a ‘repaginada’ que deram em Warcraft III.

Entre as completíssimas atualizações desse jogo que é referência em estratégia em tempo real estão melhorias fantásticas nos gráficos, mais de quatro horas de cinemáticas atualizadas e implementação total no Blizzard Battle.net® 

Warcraft III: Reforged conta com um sistema moderno de pareamento de partidas e torneios que receberá atualizações constantes de jogabilidade e de balanceamento durante muito tempo

 

A Blizzard Entertainment revelou ontem, com orgulho, Warcraft® III: Reforged™, uma fantástica versão reimaginada do revolucionário jogo de estratégia em tempo real que é o cenário das histórias mais épicas de Azeroth. Um remake, no sentido mais verdadeiro da palavra, Warcraft III: Reforged reconstrói completamente o Warcraft III: Reign of Chaos original e sua premiada expansão, The Frozen Throne®, trazendo uma profunda renovação nos gráficos, um leque de novos recursos sociais e de pareamento de partidas por meio do Blizzard Battle.net® e a promessa de dar suporte à crescente comunidade de criadores com recursos como a atualização do Editor de Mundos.

A fundação de Orgrimmar. A queda de Lordaeron. O reinado da Legião Ardente. A ascensão do Lich Rei. Tanto os veteranos como os novatos poderão vivenciar de um jeito inédito esses acontecimentos decisivos da história de Azeroth em Warcraft III: Reforged, do ponto de vista de quatro facções diferentes: os poderosos orcs, os nobres humanos, os antigos elfos noturnos e os traiçoeiros mortos-vivos. 

No Warcraft III: Reforged, cada personagem, estrutura e ambiente foi recriado para enfatizar a profundidade, dimensão e personalidade desse mundo rústico. A saga de Warcraft III, que abarca mais de 60 missões de campanha, agora traz em Reforged a mesma história épica recontada, com mais de quatro horas de cinemáticas e narrações atualizadas que dão vida nova àquelas primeiras representações de personagens centrais, como Sylvana Correventos e Arthas Menethil.

O Warcraft III é de uma importância monumental para a Blizzard. A influência dele é evidente em tudo o que desenvolvemos depois”, diz J. Allen Brack, presidente da Blizzard Entertainment. “Um projeto como o Warcraft III: Reforged não pode ser desenvolvido sem a devida atenção, porque ele tem um legado a respeitar, mas, além disso, porque nós sabemos o que o jogo significa para os jogadores.”

A dedicada comunidade de criadores de mapas do Warcraft III mantém o jogo vivo e prosperando desde o seu lançamento, em 2002. A versão Reforged ostenta um Editor de Mundos atualizado altamente influenciado pelo constante diálogo com esse grupo de criadores talentosos. Provido com diversas novas ferramentas e recursos, o Editor de Mundos dará aos criadores de mapas total liberdade na elaboração de novos universos para os jogadores aproveitarem. Em Reforged, será possível jogar em mapas personalizados existentes, e os jogadores poderão usar o novo pareador de partidas para encontrar aliados ou adversários para partidas tradicionais melee e partidas customizadas.

Warcraft III: Reforged será lançado em 2019. Quem estiver ansioso para reviver a história de Azeroth já pode comprar em pré-venda a Edição Standard, por R$79,00, ou a Edição “Spoils of War”, por R$159,00, que inclui visuais exclusivos para quatro unidades de herói, além de um conjunto de bônus para outros jogos da Blizzard, como uma tenebrosa montaria de “Carroça Carniceira” para World of Warcraft®, um verso de card da Terceira Guerra paraHearthstone® e muito mais.

Para saber mais sobre Warcraft III: Reforged, acesse o site oficia aqui.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.