BlizzCon poderá ser acompanhada em português!

101

Pela primeira vez, todo o conteúdo transmitido durante a BlizzCon 2018 terá tradução simultânea para português do Brasil

Faltam menos de dois meses para a Blizzard Entertainment celebrar sua comunidade épica na BlizzCon, mas a temporada começa hoje com o lançamento do Ingresso Virtual da BlizzCon 2018. Ele já pode ser adquirido em BlizzCon. O Ingresso Virtual dá acesso a quase dois meses de programação de vídeos exclusivos, com conteúdos novos publicados regularmente, desde hoje até a BlizzCon, de 2 a 3 de novembro.

Durante a BlizzCon, quem tiver o Ingresso Virtual vai poder acompanhar amplas transmissões ao vivo com as notícias, eventos e mesas-redondas mais importantes do evento — seja participando de casa, pela BlizzCon.com, ou, pela primeira vez, diretamente através do aplicativo para PC da Blizzard Battle.net® ou da rua, com o BlizzCon Mobile (já disponível para Android e iOS).

As comemorações deste ano já começaram. Os episódios de estreia da série de vídeos originais da BlizzCon já estão disponíveis no site oficial e no aplicativo — alguns são gratuitos, mas todos podem ser desbloqueados com o Ingresso Virtual. Quem comprar o ingresso presencial ou virtual da BlizzCon também vai poder ajudar a montar o evento, escolhendo o que quer ver no palco com a série de pesquisas interativas Monte o Painel da BlizzCon. E mais: a partir de hoje todos que tiverem ingressos virtuais ou presenciais vão receber os itens de jogo comemorativos da BlizzCon: um diabólico visual lendário para a Sombra de Overwatch® que encarna a emblemática classe Caçador de Demônios de Diablo® III.

A festa continua nos dias 2 e 3 de novembro, pois o Ingresso Virtual da BlizzCon dá acesso total à transmissão ao vivo no evento principal do Anaheim Convention Center, incluindo o canal de Acesso Total à BlizzCon, que é também um guia para os dois dias da convenção; os lendários concursos de cosplay e de talentos (e mais) na Noite da Comunidade; a festa da noite de encerramento; além de cobertura dos painéis e de outras atividades nos três palcos principais da BlizzCon — Mítico, Lendário e Épico.

“Concebemos a BlizzCon como uma celebração da nossa comunidade global, mas nem todos podem vir ao evento. Portanto, o Ingresso Virtual é uma ótima maneira de levar a BlizzCon aos jogadores do mundo todo,” comenta Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Nas próximas semanas e no evento principal, teremos várias atividades e surpresas incríveis para portadores de ingresso presencial e virtual da BlizzCon. Estamos ansiosos para mostrar tudo o que preparamos.”

Ingresso Virtual da BlizzCon 2018 dá muitas vantagens a jogadores da Blizzard de todo o mundo:

  • Não perca nenhum instante. A cerimônia de abertura e os e-sports são abertos, mas o Ingresso Virtual é a única forma de assistir aos palcos Mítico, Lendário e Épico da BlizzCon ao vivo, da sua casa. Assim, você não perde os painéis dos desenvolvedores, os concursos da Noite da Comunidade nem a festa de encerramento épica. Vá além com o Canal de Acesso Total à BlizzCon, que traz entrevistas exclusivas com desenvolvedores, comentaristas e muito mais. 
  • Explore as séries de vídeos originais da BlizzCon. Libere o acesso completo à programação exclusiva da BlizzCon, que mostra os bastidores da Blizzard e vai além do centro de convenções. Conheça a história da Blizzard no Blizzard Vault, explore o processo criativo dos artistas em Desenhando Aventuras e muito mais. Novos episódios serão lançados toda semana, até a BlizzCon — alguns são gratuitos, mas todos podem ser desbloqueados com o Ingresso Virtual. 
  • Descole itens de jogo épicos. Daqui até o início da BlizzCon, desbloqueie um verdadeiro tesouro de brindes comemorativos paraWorld of Warcraft®StarCraft® IIStarCraft: Remastered, Heroes of the Storm®Hearthstone® e Diablo III. Isso tudo começa com um visual de Caçadora de Demônios lendário para a Sombra de Overwatch — disponível a partir de hoje no jogo. 
  • Faça parte do evento. Não fique apenas assistindo à BlizzCon, bote a mão na massa! Colabore na montagem de um painel na BlizzCon com a Comunidade da Blizzard e depois veja sua criação colaborativa ganhar vida no evento principal. (A votação Monte o Painel ficará disponível por tempo limitado. Acesse BlizzCon.com para saber mais e acompanhar os resultados.)
  • Assista a replays sob demanda. Perdeu uma revelação feita numa conversa entre desenvolvedores de World of Warcraft ouOverwatch? O horário de uma mesa-redonda imperdível de Hearthstone bate com o de uma partida decisiva de StarCraft II? Use o Ingresso Virtual para rever seus momentos favoritos sob demanda na BlizzCon.com ou no aplicativo móvel BlizzCon Mobile até 31 de março de 2019††. O Ingresso Virtual também dá acesso a vários painéis e à série de vídeos originais do arquivo audiovisual da BlizzCon 2017. 
  • Ganhe ainda mais brindes. Adquira um Ingresso Virtual e ganhe um desconto na Bolsa de Brindes da BlizzCon deste ano — em pré-venda a partir de hoje, enquanto durar os estoques, na http://gear.blizzard.com. Você também terá acesso antecipado à venda online de produtos da BlizzCon 2018 para descolar aquele acessório maneiro antes do evento — mais detalhes serão anunciados nas próximas semanas.

Espectadores de outros países também poderão acompanhar transmissões especiais para o Ingresso Virtual da BlizzCon, incluindo o Canal de Acesso Total e o conteúdo do palco Mítico, com tradução simultânea em sete idiomas: espanhol, francês, alemão, português brasileiro, russo, coreano e mandarim. Além disso, nas semanas seguintes ao evento, VoDs de conteúdos selecionados dos outros palcos da BlizzCon serão disponibilizados em espanhol da América Latina, espanhol europeu, francês, alemão, português brasileiro, russo, coreano e chinês simplificado.

Acesse a Loja Blizzard para saber mais e comprar o Ingresso Virtual deste ano (R$ 99,90). Fique de olho em BlizzCon para votar nos melhores momentos das BlizzCons passadas e ficar por dentro das últimas novidades desta BlizzCon.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.