Como Agarrar uma Herdeira de Julia Quinn

233

Uma leitura divertida, apaixonante, cheia de momentos inusitados e que me fez suspirar como todos os livros de Julia Quinn.

Sinopse

 

Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazonCultura 

Resenha

Não consigo pensar em um livro da Julia Quinn que eu já tenha lido que não tenha gostado. Essa mulher escreve muito! Sou completamente apaixonada pelas histórias da autora e cada livro lido é um crush a mais na minha vida.

Como agarrar uma herdeira é o primeiro livro da duologia Agentes da Coroa. Sim, eu li primeiro o segundo e agora o primeiro. Não recomendo que façam isso porque o segundo livro tem spoiler do primeiro, mas também não é nada que estrague a leitura caso você faça o mesmo que eu.

Neste livro, a autora conseguiu criar situações tão inusitadas e engraçadas que me peguei por várias vezes gargalhando. Ainda acho o segundo volume mais engraçado, porém esse também tem seus méritos e chorei de rir com o casal, com a interação entre o trio de amigos e com as loucuras de Caroline.

Os personagens são apaixonantes, mas eles funcionam melhor quando interagem juntos. O romance entre Blake e Caroline é uma delicinha, mas todas as vezes que James aparece ele rouba a cena. Apesar de gostar muito do Blake, meu coração é de James… Calma, não é um triângulo amoroso, tá?

Não tenho muito mais o que falar sobre o livro. É uma história apaixonante, divertida, com uma leitura bem fluída e personagens cativantes. Acho impossível o leitor não se apaixonar pela personalidade de Caroline. Para quem gosta de romances de época, essa duologia precisa ser lida!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

4 Romance

Uma leitura divertida, apaixonante, cheia de momentos inusitados e que me fez suspirar como todos os livros de Julia Quinn.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.