Conheça Pyre a Novidade da Supergiant Games

177
Pyre_Wallpaper_01-995x498
Falta menos de um mês para a chegada de Pyre aos servidores Steam. A previsão da chegada do novo RPG da SuperGiant Games é no dia 25 de julho, já confirmada. E o que faz desse jogo um dos grandes lançamentos do ano?

Produção de Pyre

A produtora de Pyre é a mesma dos games Transistor e Bastion. Ambos um sucesso. Ou seja, Pyre é o terceiro game da Supergiant. Tendo em vista o excelente trabalho realizado nos dois primeiros games, é de se esperar algo muito bom no terceiro.

Além disso, Pyre demorou três anos para ser finalizado. Sim, é uma grande produção, e parece que os estúdios da Supergiant foram bem detalhistas (eles estão se gabando disso). E todo o material apresentado até agora tem demonstrado que eles estão falando a verdade.

Jogabilidade de Pyre

Imagine que você é exilado para outro planeta. Mas, ainda não é o fim, através da magia você pode achar a saída desse lugar. Assim, de forma simples, se desenvolve o RPG que não tem um caminho específico para se seguir. A grande aposta dos desenvolvedores é “Não há game over”. O que eles querem dizer é que independente das suas escolhas no game, você nunca perderá o seu progresso. A narrativa do jogo terá vários caminhos e “nenhum jogador terá a mesma experiência do seu personagem”.

Há uma variedade grande de personagens, que claro, muda a maneira de se jogar, ou pelo menos as estratégias a serem adotadas. O interessante é que cada um deles “têm uma história única por trás de seu exílio, e suas próprias motivações para querer voltar”.

O jogo pode acontecer no modo colaborativo, ou jogador contra jogador. Há também no game competições nos Rites, uma série de desafios antigos nos quais o objetivo é extinguir a chama sinalizadora de seus adversários.

Pyre_06

O que mais esperar de Pyre

Uma das expectativas que circula o jogo é sobre a trilha sonora. Não por acaso, a produtora já tem soltado amostras em seu canal do youtube. Isso deve-se especialmente pelo fato dos jogos anteriores terem trilhas sonoras fantásticas. Transistor chegou a ser indicado pelo prêmio de melhor trilha sonora do ano em que foi lançado.

Claro, devemos esperar mais um grande game, explorando o universo da fantasia, onde demônios, harpias e uma série de personagens, lhe proporcionarão grandes aventuras e surpresas.

Se depender da expectativa no universo Gamer, o jogo já é um sucesso.

Pyre está em pré-venda na Steam e para PS4. Seu lançamento oficial será no dia 25 de julho.

E você, também está na expectativa? Já jogou algum game da Supergiant Games? Conte pra gente.

Aguardem mais novidades!

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.