Diablo III para Nintendo Switch será lançado no dia 02 de novembro

171

DIABLO® III: Eternal Collection invade o Nintendo Switch® no dia 2 de novembro

Começou a pré-venda digital da edição definitiva do RPG de ação da Blizzard Entertainment que definiu o gênero. Ela inclui a expansão Reaper of Souls®, o pacote da Ascensão do Necromante™ e muito mais. 

As profecias são verdadeiras, heróis — o mais novo front na batalha pelo destino do Santuário começará em breve! Diablo III Eternal Collection, a versão definitiva do aclamado RPG de ação da Blizzard Entertainment, chega ao Nintendo Switch no dia 2 de novembro, dando a uma nova geração de jogadores a oportunidade de encarar os horrores do Inferno Ardente. Aventureiros ávidos já podem fazer a compra antecipada a partir de hoje, na Nintendo eShop. 

Com uma jogabilidade que que não cansa e que evolui constantemente, Diablo III proporciona desafios e aventuras para uma vida inteira, e a Eternal Collection inclui uma gama de recursos, refinamentos e atualizações que já foram adicionados ao jogo. Além de abrir caminho pela campanha de história épica que atravessa o Paraíso Celestial, o Inferno Ardente e além, os jogadores podem obter recompensas copiosas no Modo Aventura — uma infindável avalanche de atividades com objetivos dinâmicos em todas as áreas do jogo. Diablo III Eternal Collection também inclui as Temporadas — um modo de jogo que estimula os jogadores a criar personagens novos, a conquistar recompensas de Temporada e a esmagar hordas de demônios para subir na Tabela de Classificação regional.

“Logo, os portões do Inferno se abrirão novamente e nada nos deixa mais empolgados do que ver os jogadores do Nintendo Switch entrarem na batalha”, disse Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Quer desbravem essa aventura corajosamente sozinho ou com a galera, os novos heróis do Santuário podem se preparar para aventuras — e saques — sem fim quando Diablo III Eternal Collection lançar em 2 de novembro.

“Em novembro, jogadores no mundo todo terão a oportunidade de apreciar Diablo III Eternal Edition onde e quando quiserem”, afirmou Reggie Fils-Aimé, presidente e COO da Nintendo of America. “A Nintendo sempre se dedicou a mudar a maneira como as pessoas jogam e ficamos muito empolgados pela parceria com a Blizzard nesse objetivo.”

Diablo III Eternal Collection foi forjada para tirar proveito da flexibilidade e da versatilidade do Nintendo Switch, seja jogando com os Joy-Cons ou o Controle Pro. E, sendo fiel ao espírito de Diablo, há várias opções para um expurgo cooperativo do Santuário — grupos de até quatro jogadores podem jogar juntos, seja compartilhando a mesma tela em um Nintendo Switch, usando a conexão sem fio dos consoles ou se conectando pelo serviço Nintendo Switch Online.

Diablo III é o jogo de PC de venda mais rápida de todos os tempos. A expansão Reaper of Souls introduziu a poderosa classe Cruzado, o Modo Aventura — que pode ser jogado indefinidamente — e vários recursos impactantes, como as masmorras aleatórias das Fendas Nefalem, repletas de saque. Em 2017, aAscensão do Necromante ressuscitou a classe Necromante do Diablo II, uma favorita dos fãs, que fortaleceu as fileiras de jogadores com poderes sórdidos de sangue e ossos. Tudo isso está na Diablo III Eternal Edition do Nintendo Switch, além de itens extras exclusivos para a plataforma, como o conjunto de armadura cosmético “A Lenda de Ganondorf”, inspirado no clássico vilão da série The Legend of Zelda.

Para mais informações, visite Aqui.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.