DragonVale, porque eu quero um dragão pra chamar de meu!

796

Dragões, quem não gosta de dragões? Particularmente sou apaixonada por eles! Imagina você ter um parque cheinho de dragões! Ilhas e mais ilhas com várias espécies desses seres lendários… Pois é, esse é meu mais novo vício e o jogo comentado da vez é o DragonVale da Backflip Studios!

DragonVale é um game de simulação onde você cria dragões em um parque. Através do cruzamento das diversas espécies existentes, novos dragões são descobertos. São mais de 250 tipos diferentes que se dividem entre comuns, raros e épicos, que você pode colecionar! A jogabilidade é simples e os gráficos são fantásticos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com um pouco de paciência (ou com seu rico dinheirinho) é possível obter todas as espécies disponíveis. Basta fazer os cruzamentos certos que o jogador pode obter todos os dragões. Seguindo a mesma linha de jogos para Smartphones, tablets ou facebook, a maioria dos itens está disponível de forma gratuita, mas também é possível comprar com dinheiro real todas as coisinhas do jogo.

Basicamente você irá comprar habitats, cruzar seus dragões, chocar os ovos e descobrir novas espécies. No jogo existem alguns mini-games onde seu dragão pode competir e como prêmio você recebe comida, ou experiência ou um artefato. Esse artefato serve para completar o Altar de Kairos e subir o nível dele. Alguns eventos sazonais aparecem e ao completar os desafios o jogador recebe prêmios que só ficam disponíveis no período do evento.

Por que jogar DragonVale?

  1. Porque é um joguinho de dragões!
  2. Porque os gráficos são mega fofos;
  3. Porque é ótimo pra passar o tempo e é viciante;
  4. Porque você pode jogar com seus amigos;
  5. Porque você pode customizar suas ilhas da forma que quiser.

Tá, esse jogo parece ser legal, mas deve ter um lado ruim… qual é ele?

Bom, as coisas demoram um pouco pra acontecer se você não quiser investir seu dinheiro nisso. Com a compra de gemas as coisas são instantâneas e se você quiser esperar o tempo normal das coisas, pode ter que esperar quase 1 semana pra ter um dragão raro, por exemplo. Além disso, não é possível ter muita interação com seu parque, é permitido apenas alimentar os dragões e colocá-los para participar dos mini-games.

No mais, o game é ótimo pra passar o tempo e como falei, você vai ficar viciado em querer descobrir todos os tipos de dragões! O game está disponível para iPhone, iPad, iPod Touch e Android.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.