E teve bafão no Miss Universo 2015

805

Olha, eu não sou muito ligada em eventos de moda, beleza, etc… mas vez ou outra gosto de assistir ao Miss Universo. Sempre fico naquela expectativa de que a brasileira possa ser a vencedora, mas nada que me faça ficar ali grudada em frente à TV. Por um acaso estava passando pela sala, na hora em que o apresentador (e ator) Steve Harvey ia anunciar a grande vencedora do Miss Universo 2015. Resolvi parar para assistir. Fiz a escolha certa, pois pude presenciar a maior gafe do ano!

Vamos entender o que aconteceu… Estavam as 3 candidatas finalistas no palco: Olivia Jordan (Estados Unidos), Ariadna Gutiérrez (Colômbia) e Pia Wurtzbach (Filipinas). Todos ansiosos pelo resultado e a miss EUA (muito bonita por sinal) ficou com o terceiro lugar. A confusão vem agora com o anúncio da grande vencedora.

Momento do anúncio da verdadeira vencedora do concurso.

Momento do anúncio da verdadeira vencedora do concurso.

O host do evento não é muito conhecido aqui no Brasil, mas lá nos Estados Unidos ele é uma celebridade. É ator, comediante, radialista e produtor de TV. Com um curriculum desses, Steve foi o grande escolhido para apresentar o Miss Universo 2015 que aconteceu em Las Vegas. O que ele não sabia é que cometeria a maior gafe de sua vida e depois dessa, acabou sua carreira como host de Miss Universo. Acredito que ele não vai ser chamado sequer para apresentar o bingo da paróquia!

Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! Harvey anuncia como a grande vencedora do concurso Miss Universo 2015 a candidata Colombiana, Ariadna Gutiérrez. A miss recebeu a faixa, foi coroada e no meio de sua comemoração, o apresentador retorna (segundos depois) e informa que cometeu um erro… Ele leu as informações da ficha errado e anunciou a verdadeira vencedora do concurso, a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach. Gente, deu dó…

Misses-Colômbia-Filipinas

Coroa vai… Coroa vem… Essa é a vida!

Confesso para vocês que foi uma cena muito triste de ver. Coitada da colombiana…ela foi do céu ao inferno em questão de segundos! O que não consigo realmente entender é como alguém consegue errar um cartão como esse:

Resultado final do Miss Universo 2015

Resultado final do Miss Universo 2015

E eu ainda não sei como me impressiono tanto com os brasileiros… Claro que a hashtag #MissUniverse2015 foi parar no TT do twitter e imagens, memes, gifs, etc começaram a pipocar minutos depois do bafão! Tem tanta coisa lá… Eu sei que não devia, mas é impossível não dar risada com a criatividade dos brasileiros.

Só sei de uma coisa: esse Miss Universo entrou pra história e tenho a impressão de que a Miss Colômbia nunca vai ser esquecida…

Bem, se você perdeu o Miss Universo ontem, confira o momento do grande bafão:

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.

  • Raquel Cavasini

    Oi Thaisa,

    Confesso que essa foi a melhor edição do concurso…ficava me perguntando quais as chances de uma coisa dessas acontecer, kkkkk

    Na hora da confusão eu até senti uma peninha da Colombiana, mas pelo que acompanhei durante a transmissão não queria que ela levasse a coroa (das três ela era a menos bonita na minha opinião, sem contar que estava se achando o tempo inteiro). No quesito beleza a Americana era o grande destaque do trio, mas no conjunto da obra, levando em consideração as respostas durante a entrevista e o porte, a forma de se comportar, a candidata representante das Filipinas era a que merecia ganhar.

    Engraçado foi ver as duas primas colombianas comemorando e depois de dois minutos uma tirando a coroa da cabeça da outra com uma cara de quem comeu e não gostou…afffff

    O blog está lindo <3
    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    • Thaisa Lima

      Menina, se eu te falar que fiquei com mais dó do apresentador você acredita? Achei a colombiana muito nariz em pé e como não acompanhei desde o começo não sei quem merecia ganhar. Porém todos estavam a favor da Filipina mesmo. Foi um miss Universo histórico, disso não tenho dúvidas!

      Obrigadaaaaa! Beijokas