Entre o Agora e o Nunca de J. A. Redmerski

150

Apesar de não ser meu gênero favorito, a história me prendeu, o casal é perfeito e fiquei com uma vontade imensa de calçar um tênis, pegar uma mochila e sair mundo a fora sem destino.

Sinopse

 

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

 

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazonCultura

Resenha

Quando eu digo a vocês para sair um pouco da zona de conforto e se arriscar em gêneros que não tem o hábito de ler, nem todos me levam a sério. New adult é um gênero que não costumo ler com frequência, nem sei dizer a vocês se eu gosto, mas eu precisava de inspiração para escrever e uma amiga me recomendou esse livro. Segui a dica e amei o livro!

Não preciso nem falar muito sobre a história porque a sinopse conta basicamente tudo. Aliás, se você não gosta de spoiler, não leia a sinopse. Ela conta até mais coisas do que devia, mas nada que prejudique sua leitura.

A história me prendeu bastante. Com uma premissa simples, a autora conseguiu me fazer viajar junto com Camryn e Andrew, e terminei o livro com uma tremenda vontade de calçar um tênis, colocar algumas coisas básicas numa mochila, pendurá-la nas costas e pegar o primeiro ônibus com o destino mais distante possível.

O casal é simplesmente perfeito, cheio de química e nos emociona. É gostoso acompanhar a aventura dos dois desde o primeiro momento que se encontram. Pra mim, o livro nem precisava de uma continuação. Achei o final perfeito.

Como oficina e fonte de inspiração, valeu mais do que a pena dedicar algumas horinhas à esta leitura. Mais do que recomendado!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

5 New Adult

Apesar de não ser meu gênero favorito, a história me prendeu, o casal é perfeito e fiquei com uma vontade imensa de calçar um tênis, pegar uma mochila e sair mundo a fora sem destino.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.