No Natal em que te conheci de Carol Teles

390

Uma leitura doce, cativante, divertida que deixou meu coração aquecido e um gostinho de quero mais.

Sinopse

Iuri e Berenice se conheceram na véspera do Natal.

Ele pediu demissão da empresa onde trabalhava, para poder seguir seu sonho de ser um saxofonista de jazz famoso. Ela estava comemorando a promoção no trabalho. Agora era gerente de contas de uma grande empresa de publicidade.

Duas pessoas com mundos completamente opostos. Enquanto um se contenta em morar em um cubículo, viver um dia depois do outro e reinventar a vida, a outra é cheia de regras e não faz nada que não esteja devidamente planejado em sua agenda, this site. Mas mesmo assim eles se encontraram e tiveram um romance de uma noite. Uma noite que se tornariam muitas outras quando, algumas semanas depois, Berenice descobre que Iuri deixou muito mais do que o cheiro bom e másculo nela.

Um livro leve e com doses de diversão para aquecer o seu natal.

Resenha

O que eu mais amo na Carnatona é a oportunidade de ler alguns livros que estão na minha fila infinita. Aproveito para colocar na tbr livros de autores nacionais, para prestigiar o trabalho dos amigos. Eu queria muito ler a novela da Carol, então só uni o útil ao agradável.

A Carol Teles sempre me surpreende com sua escrita maravilhosa. Sou fã dessa autora e acho incrível a capacidade que ela tem de criar, mesmo em histórias curtas, personagens profundos e cativantes. Me apaixonei por Iuri (outra coisa que a autora faz muito bem: os mocinhos) e Berê. Eles têm seus defeitos e qualidades, são gente como a gente e eu poderia muito bem ser amiga do casal.

Não tenho muito o que contar sobre a história, a sinopse já entrega bem, só posso dizer que é uma história curta, porém profunda, com uma mensagem lindíssima sobre família, escolhas, perdão e recomeços. É uma narrativa leve, deliciosa, com um clima de magia no ar e os clichês que tanto amamos. Acabei a leitura com o coração quentinho e gostinho de quero mais.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

5 Novela

Uma leitura doce, cativante, divertida que deixou meu coração aquecido e um gostinho de quero mais.

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.