Novo modo de jogo em HearthStone já está disponível

205

A Caça ao Monstro, novo modo de jogo em HearthStone já está disponível desde o dia 26 de abril!

Dia 26 de abril marca o lançamento de Caça aos Monstros, um modo instigante e desafiador de Bosque das Bruxas para um jogador! Escolha um dos quatro Heróis criados para o novo modo: a Rastreadora, o Canhoneiro, o Mestre de Matilha e a Troca-Tempo, cada um com um chefão exclusivo, e monte decks poderosos à medida que vence uma série de batalhas cada vez mais difíceis.

Depois de terminar Caça aos Monstros com cada um dos quatro personagens, você poderá combinar suas forças para enfrentar Hagatha, a Bruxa, num confronto final para lá de épico. Se for esperto o suficiente para derrotar Hagatha, você desbloqueará o verso de card temático de Caça aos Monstros!

Você também ganhará pacotes de cards do Bosque das Bruxas à medida que vai desbravando a floresta maldita! Derrote 10 monstros com cada um dos heróis novos em Caça aos Monstros para ganhar um total de quatro pacotes de cards.

Antes de se embrenhar no bosque, conheça os caçadores que desbravarão os perigos do Bosque das Bruxas ao seu lado.

A Rastreadora

A Rastreadora

 

Tess Greymane, filha de Genn Greymane, é uma ladina de elite — além de muito bem equipada —, cuja especialidade é rastrear inimigos e fazer com que provem do próprio veneno. Seu Poder Heroico, “Vasculhar”, a permite Descobrir um feitiço jogado anteriormente na partida e acrescentá-lo à sua mão.

 

 

O Canhoneiro

O Canhoneiro

 

 

Darius Crowley é um guerreiro feroz e comandante militar talentoso que protegeu os moradores de Guilnéas quando a maldição worgen foi lançada. Agora, ele vai trazer artilharia pesada para eliminar as criaturas perversas da floresta. Seu Poder Heroico, “Disparar Canhão”, fuzila o adversário.

 

 

 

O Mestre de Matilha

O Mestre de Matilha

 

 

O Mestre de Matilha Shaw passou a vida inteira adestrando os melhores cães das redondezas. Antes da maldição, ele era um caçador de raposas ávido… mas, agora, ele solta os cachorros atrás de presas muito mais perigosas. Seu Poder Heroico, “Evocar Canaz”, conjura um Canissangue 1/1 com Rapidez para ir para cima dos oponentes.

 

 

 

 

A Troca-Tempo

A Troca-Tempo

 

Toki, a Viajante, é uma gnomida sagaz que dominou a arte arcana proibida da manipulação temporal. Seu plano é usar suas habilidades ímpares para realizar uma vingança antecipada contra Hagatha, a Bruxa, que causará um grande mal à sua família no futuro se ninguém fizer nada. Seu Poder Heroico, “Retroceder Tempo”, a permite reiniciar o turno sem nenhum custo.

 

 

 

Escolha a opção Modo Aventura no menu de Hearthstone para desbravar o Bosque das Bruxas e começar sua Caça aos Monstros.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.