Overwatch – Novidade: Orisa

292

Apesar de ultimamente não ter falado muito sobre o Overwatch, por eu ainda não estar jogando :´( certamente esse é um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa da atualidade. Talvez, a grande sacada da Blizzard tenha sido inserir um sistema de jogo cooperativo, com heróis fantásticos e um design maravilhoso. Ou seja, saiu do convencional Counter Striker e foi para algo divertido e mais bonito. Essa façanha da Blizz fez que o jogo conquistasse mais de 20 milhões de players ativos no mundo, já tem campeonato mundial, e se estabeleceu como referência em menos de um ano.

Heróis de Overwatch

Heróis que fazem a diferença

E é justamente sobre os Heróis que quero falar hoje. Em minha opinião, eles representam uma parte importante nesse sucesso do jogo. Contribuindo para isso, na semana passada foi anunciado o lançamento de mais uma heroína, a Orisa, que completa agora um time de 24 heróis de Overwatch. Contudo, não é apenas mais um personagem que você pode escolher para jogar. A grande sacada da Blizz é que cada herói tem uma história, um pano de fundo, habilidades próprias e até uma animação. Sim, a Blizzard criou “filminhos” para explicar a história de cada herói. E são apaixonantes e super bem feitos. Para fãs de animação (como eu), fico desesperada para jogar e saber mais sobre cada um deles.

A Orisa, por exemplo, tem o seguinte pano de fundo – “foi construída pela menina prodígio Efi Oladele, cidadã de Numbani, uma das cidades mais modernas da Terra. Com a ameaça do passado cada vez mais presente, Efi concebeu Orisa para defender a população de Numbani com armas altamente eficazes como a sua Metralhadora de Fusão e a Barreira Protetora, desenhada para proteger seus aliados durante os combates.” Veja a animação dela :

Bem legal, né? Se você quiser ver os outros heróis e animações clique nesse link para a página oficial da Blizzard.

Para se tornar um Overwatcher

Logo do Overwatch

Overwatch está a venda no site oficial da Blizzard e nas principais lojas do ramo, disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. As outras versões do jogo (Origins e Colecionador) trazem itens extras. Caso pretenda jogar no computador, observe bem os requisitos para rodar o jogo. Ele não está disponível em algumas plataformas.

Claro que com o sucesso do jogo surgiram muitos itens relacionados. Livros, bonecos, camisetas, mouses e afins. Veja uma seleção de itens e do jogo (versão origins) para comprar nesse link.

E você é um sortudo(a) que já joga Overwatch? Qual o seu Herói favorito? Deixe sua dica pra gente!

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.