Pode parecer uma coisa sem cabimento para uma escritora falar, mas eu nunca fui boa com as palavras. Pelo menos com as palavras proferidas. Deixa eu me expressar melhor: nunca fui boa em demonstrar meus sentimentos através de palavras. Agora melhorou! Sempre me expressei de forma mais compreensível através da escrita e de atitudes, as vezes eu me sinto mal por isso, porque tem tantas coisas que deixei de dizer, que ficaram presas dentro do meu coração e por algum motivo que não sei explicar, não saíram por minha boca, mas através de minhas mãos.
Eu amo intensamente, mas dizer “eu te amo” é difícil para mim. E por que estou falando essas coisas? Porque hoje é o dia dos pais. Sei que é só mais um dia comercial, para alavancar as vendas do comércio, mas ainda assim é um dia especial. Um dia para ser lembrado e comemorado, principalmente quando você tem o melhor pai do mundo como eu. Sim, nós brigamos, temos as nossas diferenças, mas eu NUNCA o trocaria por outro.
Não sou uma filha que vive abraçando, sentando no colo do pai, beijando o tempo todo (até gostaria de ser, mas meu carinho transborda em forma de cuidado), mas eu o amo e o admiro pelo homem fantástico que ele é. Meu pai tem paciência zero, é explosivo, mas é o homem do coração mais lindo que já pude conhecer nessa vida. Eu tenho muito orgulho de ser sua primogênita.
Se a vida me desse a chance de trocar de pai, eu teria escolhido ele por mais mil vezes se fosse necessário. Não troco, não vendo e nem dou (posso até compartilhar) o meu velho teimoso! Todo esse falatório é só para dizer, PAI, que eu te amo mais do que tudo nessa vida e, por você, sou capaz de dar a minha vida só para te ver sorrindo todos os dias. Te amo!
Feliz dia dos pais. Feliz dia do meu herói!