Para meu herói e todos os pais

121

Pode parecer uma coisa sem cabimento para uma escritora falar, mas eu nunca fui boa com as palavras. Pelo menos com as palavras proferidas. Deixa eu me expressar melhor: nunca fui boa em demonstrar meus sentimentos através de palavras. Agora melhorou! Sempre me expressei de forma mais compreensível através da escrita e de atitudes, as vezes eu me sinto mal por isso, porque tem tantas coisas que deixei de dizer, que ficaram presas dentro do meu coração e por algum motivo que não sei explicar, não saíram por minha boca, mas através de minhas mãos.

Eu amo intensamente, mas dizer “eu te amo” é difícil para mim. E por que estou falando essas coisas? Porque hoje é o dia dos pais. Sei que é só mais um dia comercial, para alavancar as vendas do comércio, mas ainda assim é um dia especial. Um dia para ser lembrado e comemorado, principalmente quando você tem o melhor pai do mundo como eu. Sim, nós brigamos, temos as nossas diferenças, mas eu NUNCA o trocaria por outro.

Não sou uma filha que vive abraçando, sentando no colo do pai, beijando o tempo todo (até gostaria de ser, mas meu carinho transborda em forma de cuidado), mas eu o amo e o admiro pelo homem fantástico que ele é. Meu pai tem paciência zero, é explosivo, mas é o homem do coração mais lindo que já pude conhecer nessa vida. Eu tenho muito orgulho de ser sua primogênita.

Se a vida me desse a chance de trocar de pai, eu teria escolhido ele por mais mil vezes se fosse necessário. Não troco, não vendo e nem dou (posso até compartilhar) o meu velho teimoso! Todo esse falatório é só para dizer, PAI, que eu te amo mais do que tudo nessa vida e, por você, sou capaz de dar a minha vida só para te ver sorrindo todos os dias. Te amo!

Feliz dia dos pais. Feliz dia do meu herói!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.