Pré-estreia exclusiva de O Mistério do Relógio na Parede

162

As vezes somos surpreendidos por surpresas bem agradáveis, né? Daquelas que chegam sem a gente esperar e nos arrancam sorrisos…

Recebi um convite da Tatiana do Espaço/Z para ir assistir o filme O Mistério do Relógio na Parede em uma pré-estreia exclusiva promovida em parceria com a Claro, o CineSystem e a Universal Pictures aqui em Maceió, no Parque Shopping. A sessão exclusivíssima aconteceu ontem (19) às 21h.

Fui recepcionada com uma linda decoração temática  no salão do cinema. A Claro acertou em cheio, pois tudo estava perfeito. Os docinhos (deliciosos, por sinal) estavam tão lindos que nem dava vontade de comer. A música (de bom gosto) ecoava pelo salão deixando o ambiente agradável e as recepcionistas super educadas. Acredito que todos se sentiram muito bem.

Depois de passar um tempo na recepção, seguimos para a sala 03 com nossas pipocas e refri (cinema sem pipoca não tem graça!), ansiosos para assistir o filme. Confesso a vocês que estava com um certo receio da adaptação não agradar, mas o filme é uma delicinha!

Como eu podia levar alguns convidados, levei meus dois sobrinhos, Maria, Carol e Lucas e todos nós gostamos bastante da obra.

Sobre o Filme

O Mistério do Relógio na Parede é uma aventura fantástica infantojuvenil que tem sua estreia hoje (20) nos cinemas.  A adaptação do livro homônimo do autor John Bellairs agrada aos fãs de todas as idades!

Com direção de Eli Roth, o longa conta a história de Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, que acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

O garoto acaba ajudando o tio e a amiga a desvendar o grande mistério sobre o relógio que pode destruir toda a humanidade.

Posso classificar esse filme como um terror infantojuvenil e quem assina o roteiro é Eric Kripke, mais conhecido por ser o criador da série Supernatural, o que deixou o longa ainda mais interessante. A narrativa se mantém o tempo inteiro num ritmo instigante e prende a atenção tanto de adultos quanto de crianças. Eu adorei o filme e estava realmente precisando de algo dentro desse universo.

Apesar de ser um “terror” o cômico está presente no enredo permitindo a obra ser tensa e leve ao mesmo tempo. Adorei o filme e indico para todos assistirem!

Galeria de Imagens

Este slideshow necessita de JavaScript.

Total 1 Votes
1

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Filme
Evento
4.7 Infantojuvenil

Lewis (Owen Vaccaro), de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar em Michigan com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black). O que o jovem não tem ideia é que seu tio e a vizinha da casa ao lado, Sra. Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.