RE+começar de Jander Gomez (Resenha)

263

Drama LGBT. Sabe aquele livro que te toca de uma maneira tão especial que você fica sem chão, não consegue explicar e apenas sentir? É justamente esse livro! Chorei com a leitura. Chorei ao gravar o vídeo. Uma leitura tocante, mas muito verdadeira, que serve para repensarmos os nossos conceitos.

Sinopse

 

A narrativa conta a história de um jovem homossexual em busca de um novo começo. RE+começar traz em seu enredo histórias sensíveis, mesclando situações cotidianas e reflexões sobre a sociedade atual.

A história do livro se passa/acontece em cidades diferentes, como duas visões de um mesmo mundo. Toda a trama se desenvolve com a mudança de Roger, de Campo Grande(MS) para Brasília(DF), onde ele conhece o amor e o perde para a morte. Dois anos após o trágico acontecimento que marca a vida do personagem, ele decide reencontrar suas origens, família e amigos de juventude. Em 21 dias Roger entrará em um turbilhão de emoções que o levarão a descobrir sua identidade, seus anseios, e a possibilidade de viver um recomeço.

RE+começar é uma história de enfrentamento ao preconceito, de superação e, acima de tudo, de amor.

Link: Skoob | Comprar: Amazon – Editora Kazuá

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

5 Drama

Um drama LGBT. Sabe aquele livro que te toca de uma maneira tão especial que você fica sem chão, não consegue explicar e apenas sentir? É justamente esse livro! Chorei com a leitura. Chorei ao gravar o vídeo. Uma leitura tocante, mas muito verdadeira, que serve para repensarmos os nossos conceitos.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.