Resenha de Amor Imortal de Ana Carolina KJ

328
Após a morte de seu pai, Anna Bonnier tenta recuperar um pouco de sua felicidade ao viajar para uma estação de esqui com sua melhor amiga, Loreta. Entretanto, o que era para ser um simples passeio, acaba por se tornar um desafio sobrenatural.
Anna conhece o enigmático Raziel e percebe uma forte conexão que vai além da realidade, sobretudo quando descobre que o sentimento que tem por ele atravessa os séculos.
Aos poucos, a proximidade que constroem juntos traz novos riscos. O relacionamento amoroso que ela sempre desejou pode desaparecer de forma trágica, assim como o homem que abriu seu coração.
Passado, presente e futuro caminham juntos nessa emocionante história de amor e sedução, em que a realidade é capaz de alterar, a qualquer momento, o destino de cada um deles.

Link: Skoob | Comprar

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Fantasia Sobrenatural
Diagramação
Personagens
Narrativa
Enredo
Capa
4.7 Amei!

Para meu primeiro contato com romances envolvendo anjos, até que me dei bem. Esse é um daqueles livros que te prendem com uma história envolvente e que deixam o leitor com um gostinho de quero mais ao terminar a leitura.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.