Resenha de Arma de Vingança de Danilo Barbosa

350

Arma de Vingança é um suspense que já figurou na lista dos e-books mais vendidos do país. O que você seria capaz de fazer por vingança? Suportaria uma vida cercada de mentiras, traições, dores, crime e morte? Ana sobreviveu e pagou o preço com marcas que o tempo nunca será capaz de apagar. Deixou para trás a inocência infantil para dar lugar a uma mulher fria e calculista, disposta a ser a perfeita arma de execução contra aqueles que tentaram destruí-la. Para atingir seus objetivos, não terá limites: irá mentir, enganar, seduzir e trair… Sem remorsos ou pena daquele que um dia julgou amar. Junto a Ana, caminhe na tênue linha entre a paixão e a obsessão e veja que até os príncipes encantados têm seu lado sombrio. Afinal, esta não é uma história de amor.

“Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando-o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos.” – Vanessa Bosso, autora dos best-sellers A aposta e O homem perfeito

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazon

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Suspense
Diagramação
Personagens
Narrativa
Enredo
Capa
5 Ótimo!

Intenso, insano, repulsivo e tenebroso. Arma de Vingança é um livro que vai proporcionar uma descarga enorme de sentimentos e vai te estapear na cara com um choque de realidade gigantesca. Não, essa não é uma história de amor!

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.