Resenha de Sete Pesadelos no Riacho de Glen Adison

329

Riacho dos Guimarães, o maior reduto de descendentes de Judeus no estado do Ceará, comporta uma história carregada de mistérios e outros tantos detalhes mal contados acerca de sua origem. Diferente de outras trilogias, esta narra os fatos de maneira única. Impregnado de misticismo, o enredo inclui ainda a presença de ciganos, bruxos no aspecto regional, fantasmas e outros seres.

Abaixo, o texto ilustra a cena retratada na capa.

“Ambos fixaram o olhar no centro do lago, onde o reflexo da lua cheia brilhava. Notaram então, que aquela parte branca da água movimentava-se de uma maneira estranha. Parecia elevar-se. Mas, de repente, perceberam que alguma coisa emergia do açude. Alguma coisa branca e iluminada que se confundia com a luz refletida da lua. A imagem semitransparente do rapaz flutuava sobre a água. Emitiu um gemido de dor. Chorava de sofrimento. Ouvindo aquilo, o homem que se escorava no carro, ao lado da mulher, deixou-se contagiar pelos tormentos do fantasma. Chorava entre soluços. Não entendia por que, mas um sentimento de aflição muito forte o dilacerava por dentro; como se o abandonassem para sempre. — Meu amor, o que houve? — perguntava a esposa assustada. O marido nada dizia, apenas soluçava…”

Link: Skoob | Comprar: FísicaEbook

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Contos de Terror
Diagramação
Personagens
Narrativa
Enredo
Capa
4.9 Ótimo!

Aqueles que são fascinados por lendas urbanas e histórias de trancoso vão se deliciar com essa leitura. Esse livro é simplesmente eletrizante, empolgante e completamente sobrenatural!

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.