RO: Idle Poring | Porings Invadem seu Smartphone!

230

Quem um dia jogou Ragnarok Online com certeza vai ficar saudosista com esse post de hoje!

Um dos primeiros MMORPG que joguei foi Ragnarok. Tenho muitas lembranças boas desse game. Fiz amigos que mantenho a amizade até hoje e casei com alguém que conheci jogando. São muitas recordações e posso dizer que tenho um amor especial pelo jogo. Imaginam o tamanho da minha surpresa ao ver RO: Idle Poring? Claro que corri para baixar e jogar.

Sobre o Game

RO: Idle Poring é um jogo inédito para smartphones Android e iOS, licenciado pela Gravity. Para aqueles que estão familiarizados com Ragnarok Online muitas semelhanças com o game serão encontradas: classes tradicionais, evolução dos personagens e muitos monstros para serem derrotados (os MVPs nossos de cada dia!). Porém, essas “semelhanças” foram otimizadas para uma melhor experiência mobile.

O game conta com algumas funções automatizadas: seu personagem avança por conta própria pelas fases e sua aventura continua mesmo quando o aplicativo não estiver sendo executado. A jogabilidade é bem intuitiva e além de evoluir os personagens, podemos colecionar pets (e evoluí-los também), entrar em batalhas PvP, lutar contra chefes (os MVPs), entrar numa aliança e todos podem forjar seus equipamentos.

Apesar de ser bastante automatizado, o jogador precisa criar uma build de acordo com sua classe, distribuir pontos de habilidade, criar os melhores equipamentos e estratégias para derrotar seus inimigos.

O que achei de Idle Poring?

Bom, a melhor coisa do jogo é a sensação de saudosismo. Poder visitar novamente Prontera, Morroc e matar porings (infinitamente para ganhar 0,00000001%) despertou muitas lembranças boas em mim. O jogo é bem mecânico e isso o torna enjoativo depois de um certo ponto. A demora em subir de nível (igual no Ragnarok) é outro ponto que ajuda nessa questão. O ponto positivo nisso é que mesmo com o aplicativo desligado, seu personagem continua upando.

Como todo jogo da Gravity, uma loja está disponível para venda de itens que deixam seu personagem mais forte. Para os mais apressados isso é maravilhoso… Já para aqueles que querem apenas um pouco de diversão e passar o tempo, isso é meio irrelevante.

Vários desafios surgem conforme subimos de nível e é isso o que nos prende ao jogo. Além disso, assim como em Ragnarok, o ponto alto e mais interessante do jogo são as amizades que podemos fazer enquanto jogamos. O game conta com um chat e com alianças que ajudam nessa interação.

Gostei bastante do jogo pelo saudosismo e ele é bem útil para passar o tempo de uma forma divertida. Recomendo a todos que já jogaram Ragnarok e querem matar saudade e para aqueles que não tiveram a oportunidade de conhecer esse game. Vale a pena se aventurar nesse universo e ter um Poring pra chamar de seu!

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

3.9 Mobile

Rune-Midgard está de volta! Os fãs de Ragnarok Online vão amar RO: Idle Poring, um jogo inédito para smartphones Android e iOS, licenciado pela Gravity.

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.