Sedução de Nicole Jordan (Resenha)

451

Com altas doses de erotismo e sensualidade, Nicole Jordan nos apresenta a história de um libertino capaz de fazer tremer a mulher mais fria do universo!

Sinopse

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer – o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão… sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

Link: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazon

Resenha

Todo mundo sabe que os romances de época são livros cheios de clichês e que seguem um certo padrão. Adoro romances de época, porém gosto mais ainda quando eles fogem totalmente dos padrões conhecidos. E foi justamente isso que me encantou em Sedução, o primeiro livro da série Notorious.

Damien Sinclair é um libertino assumido que não acredita no amor. Para ele as relações com as mulheres se resumem apenas em sexo e assim ele segue sua vida de excessos entre amantes e noites de esbórnia com os amigos. A reputação de Lord Sin o precede e todas as mulheres de Londres sonham em partilhar seu leito, já que suas façanhas na cama são lendárias.

Vanessa Wyndham é uma viúva que nunca conheceu a verdadeira paixão e acredita não ser capaz de ter esse sentimento. Avessa aos libertinos, devido as muitas humilhações que sofreu com o marido, ela aceita ser amante de Lord Sin para evitar a total ruína de sua família por conta de uma vingança contra seu irmão. Mesmo sendo algo que ela jamais sonharia em fazer, as circunstâncias e o amor às irmãs a levou a concordar com tal humilhação.

Numa sociedade machista onde o menor deslize de uma mulher arruinaria sua reputação para sempre, Vanessa foi uma mulher muito corajosa ao tomar essa decisão e isso não passou desapercebido a Damien. Tudo começou por causa de Aubrey, o irmão de Vanessa que arruinou a vida de Olivia, irmã de Damien em uma tentativa frustrada de fuga. Olivia acreditava no amor de Aubrey, mas fora vítima de uma aposta e a grande decepção a levou a sofrer um acidente a deixando inválida. Sinclair estava disposto a acabar com a vida de Aubrey e foi aí que Vanessa entrou na história. Ambos, Vanessa e Damien, possuem uma lealdade enorme para com sua família e para salvar mãe e irmãos, ela se ofereceu para ser dama de companhia de Olivia, porém Damien queria mais.

Enquanto Vanessa quer salvar a família da ruína total, Damien quer destruí-los por vingança e é nessa quebra de braços que nossa mocinha aceita a proposta do Lord para ser sua amante o deixando chocado e feliz ao mesmo tempo. Claro que Vanessa me conquistou de cara, pois ela provou ser uma personagem forte e decidida.

Série Notorious

Toda a trama se desenrola no jogo de sedução de Damien para com Vanessa. Ele se vê instigado a despertar nela toda a paixão que uma mulher pode sentir, porém Vanessa tenta de todas as formas se ver longe das teias desse demônio sedutor. Não é fácil, pois Damien é irresistivelmente pecaminoso e além de exalar desejo ele sabe ser gentil, amigo, companheiro e ela conhece um lado dele que ninguém mais imagina.

A narrativa é deliciosa e me prendeu do começo ao fim. O jogo de sedução de Damien não funciona apenas em Vanessa, mas prende também ao leitor. O ritmo da narrativa é gostoso, instigante e induz o leitor a ir para a próxima página. Tudo está bem descrito e bem fechado dentro da história. Os protagonistas são apaixonantes e a construção de ambos foi muito bem feita. Vanessa é uma mulher decidida e se importa com as convenções da época sem ser submissa ou inocente em demasia, já Damien é um libertino de verdade e isso é comprovado com cada atitude sua do começo ao fim.

Personagens profundos, uma narrativa deliciosa e fora do convencional do gênero, além de cenas cheias de erotismo e sensualidade… é isso o que o leitor deve esperar desse livro e eu super recomendo para aqueles que gostam de romances históricos com uma pitada de erotismo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Classificação
Personagens
Narrativa
Enredo
5 Romance

Com altas doses de erotismo e sensualidade, Nicole Jordan nos apresenta a história de um libertino capaz de fazer tremer a mulher mais fria do universo!

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.