Série Os Bridgertons de Julia Quinn

3200

Eu amo Romances Históricos, mais conhecidos como Romance de Época. Acompanho algumas séries publicadas pela editora Arqueiro e uma das minhas preferidas é a série da Julia Quinn, Os Bridgertons.

Os Bridgertons é uma série com 8 livros no total. Cada livro conta a história de uma irmão Bridgerton e seu par romântico. Recentemente a editora Arqueiro lançou o sétimo livro da série, o Um Beijo Inesquecível que conta a história de Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair.  Os livros podem ser lidos fora da sequência e de forma individual, porém, você pode pegar algum spoiler dos outros irmãos, pois sempre aparece algum deles para incrementar as histórias.

Julia Quinn escreve de uma maneira deliciosa. Cada um dos livros segue a personalidade do personagem Bridgerton principal e isso torna cada história única, atraente e singular. Os personagens são ousados, divertidos e nada enfadonhos. A autora usa muito bem os fatos históricos da época para enriquecer a narrativa.

O leitor vai se encantar com cada um dos Bridgertons e seus pares. Encontramos narrativas repletas de sensualidade, romance, diversão e aventura. Os sete livros publicados até o momento são:

O último livro é sobre Gregory e ainda não tem tradução para o título (nem previsão de lançamento aqui no Brasil).

Recomendo cada um dos livros dessa série. Se você gosta de romance, de personagens fortes, intrigantes e de uma boa dose de sensualidade, vai amar conhecer Os Bridgertons. Para mais detalhes sobre os livros, clique nos links acima e confira as resenhas.

Total 3 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.