Um Amor Inesperado de Silvia Spadoni (Resenha)

138

Uma trama envolvente, um casal apaixonante e uma história pra lá de encantadora!

Sinopse

Na antiga Inglaterra, para se livrar do seu terrível tutor, Amélia embarca em um plano mirabolante: casar-se com um total desconhecido, ainda por cima prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. Tudo estaria bem, não fosse o fato de ser ele o prisioneiro com quem ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia agora precisará enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros despertava nela.

Link: Skoob | Comprar: Saraiva –  AmazonPedrazul

Resenha

Eu fico tão feliz quando termino uma leitura que deixa meu coração palpitando, um sorriso no rosto e o desejo de abraçar os personagens! Um Amor Inesperado é o segundo livro da série Amores e foi exatamente assim que me senti quando concluí a leitura.

Amélia de Wintour é uma jovem que está presa nas mãos de seu perverso tutor. Um homem asqueroso que sabe disfarçar muito bem sua verdadeira índole diante da sociedade, mas que para Amélia, se apresenta como o verdadeiro monstro que é. Diante de suas terríveis investidas, a jovem se vê diante de um plano que a libertará do seu tutor. Para se ver livre de seu algoz ela precisa de um marido e é no submundo da prisão de Fleet, com um condenado à morte pela coroa que ela encontra sua liberdade.

O plano parece perfeito: encontrar um marido (condenado) com um nome respeitável, um documento que é o passe para a liberdade e a viuvez. Em troca, o dinheiro oferecido ao prisioneiro lhe proporcionaria conforto para seus últimos dias de vida na prisão. O que Amélia não esperava é que as coisas não correram bem assim.

Um casal explosivo

James Cunnington não teve alternativa. Foi torturado e coagido a dizer o tão aguardado sim para a moça de olhos verdes e isso o fez odiá-la com todas as forças. Dois anos se passaram e Amélia viva sua vida tranquila como viúva, livre de seu algoz. Um belo dia a moçoila tem uma bela surpresa. Seu marido voltou dos mortos e isso muda completamente a vida do casal. James passou dois anos de sua vida pensando em como se vingar da “feiticeira” de olhos verdes, a mulher que o humilhou e o fez sofrer, que nunca saiu de sua cabeça. O que será que vai acontecer agora com Amélia?

James e Amélia são personagens extremamente apaixonantes. James é um homem imponente, difícil não notar sua presença, é lindo, sexy, apaixonante! Amélia é doce, porém forte e decidida. Um casa que tem muita química e ficam perfeito juntos! Impossível não torcer por eles do começo ao fim.

A história é completamente envolvente. Quando você começa a ler não quer mais parar! Existe um clima de tensão e mistério que leva o leitor a querer saber o que vai acontecer em seguida e quando menos percebemos o livro chegou ao fim e você quer mais!

Apesar de fazer parte de uma série, o livro pode ser lido separadamente, pois cada um deles é independente. Isso é ótimo! Adorei o enredo diferente. É uma história arrebatadora e mais parece um conto de fadas. Para quem gosta de romances de época, essa é uma leitura leve, envolvente, apaixonante e perfeita para ler nesse tempinho frio. Com toda certeza Um Amor Inesperado vai aquecer o seu coração!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

5 Romance

Uma trama envolvente, um casal apaixonante e uma história pra lá de encantadora!

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.