Uma joia pra chamar de minha!

446

Durante esse período de confinamento tenho buscado trazer para meus leitores dicas de entretenimento para ajudar a passar o tempo. Não é fácil ficar isolado sem fazer nada, pois isso pode desencadear uma série de problemas como crises de ansiedade, depressão, etc. É preciso manter a mente ocupada e hoje trago uma dica que é uma verdadeira joia.

Quem é o ser humano que não gosta de joias? Eu não conheço nenhum! Seja um colar, anel, pulseira, brinco, um pequeno pingente… do mais delicado ao mais escandaloso, dependendo do estilo da pessoa, todo mundo usa algo. Ganhar presentes que são a nossa cara aquecem o coração. E quando ele vem com aquela joia da cor que amamos?

Mas calma, antes da minha indicação literária, quero deixar uma dica valiosa para você que busca uma loja para comprar joias. A dica de hoje é a Aubra Joias, uma loja virtual que vende todo tipo de joias com preços acessíveis e entrega para todo o país. Acesse o site e confira as belezas disponíveis na vitrine.

As joias negras

Quem acompanha meu trabalho sabe que sou apaixonada por fantasia. O gênero tem algumas variações e alguns anos atrás eu conheci o universo da fantasia dark através de uma trilogia de Anne Bishop. Essa trilogia foi a causadora de uma tremenda ressaca literária e acredito que ela seja uma ótima pedida para esse período de quarentena.

Já imaginou um universo onde as mulheres são as detentoras do poder (magia), os homens são escravos sexuais dessas mulheres e o poder de uma pessoa é representado pela cor de sua joia? Pois é, os detentores das joias negras são os mais poderosos dentro desse universo.

Anne Bishop criou um universo sombrio que me fez mergulhar de cabeça. É uma história pesada, é preciso ter estômago para ler certas partes, mas a trama me fisgou. Então, eu recomendo que leiam os 3 livros!

A filha do sangue

O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo.
Três homens poderosos – inimigos viscerais – sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

A herdeira das sombras

Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências.

Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem esteja disposto a tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir o seu destino como detentora do maior poder que o mundo jamais conheceu?

A rainha das trevas

““Um final poderoso para uma trilogia fascinante, extremamente sombria.” – Locus “Se deseja uma dark fantasy de qualidade, com toques de sensualidade, crueldade e pitadas de intrigas políticas regadas a sangue, Anne Bishop pode ser o que você procurava.” – INtocados.com “Sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do gênero fantástico. Simplesmente genial.” – Library Journal Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado. Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan… e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado. Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.