Vamos assistir Glitch?

306
GLITCH_WITH-DEAD-PEOPLE1[1]

Existe vida social depois da Netflix? Não, não existe! Mas isso é ótimo, pois amo ficar em casa deitada em minha cama assistindo séries. São tantas as opções que as vezes deixamos passar uma ótima série porque o marketing sobre ela não é tão agressivo. Esse é o caso de Glitch!

Depois de maratonar 3%, fui em busca de uma nova série para ver e dei de cara com Glitch. A sinopse da série me chamou a atenção, então resolvi assistir ao primeiro episódio pra ver se iria gostar e só parei de ver quando cheguei no sexto e último episódio da produção. Será que ela é boa?

glitch3

Sobre o que é a série?

Disponibilizada em 15 de outubro de 2016 na Netflix, a série australiana de Drama Paranormal fala sobre 6 mortos que voltaram à vida de maneira inexplicável e completamente saudáveis.

James Hayes (Patrick Brammall) é um policial da cidade pequena em Yoorana. Ele é chamado para o cemitério local no meio da noite, depois de seis pessoas inexplicavelmente terem ressuscitado dos mortos em perfeita saúde. Sem memória de suas identidades, eles estão determinados a descobrir quem são e o que aconteceu com eles. James e um deles reconhece uns aos outros, e junto com uma médica local Elishia McKellar (Genevieve O’Reilly), ele se esforça para manter o caso escondido de seus colegas, sua família e do mundo. As seis pessoas estão todas ligadas de alguma forma, e a busca por alguém que sabe a verdade sobre como e por que eles voltaram, começa.

Glitch3[1]

Interessante, mas a série presta?

Logo que foi lançada, a série chegou a ser comparada com “The Returned”, por terem um enredo semelhante, ainda assim, a série foi bem aceita pela crítica e conseguiu uma nota de IMDb de 7,7.

Como falei no início desse post, assisti ao primeiro episódio com o intuito de conferir se gostaria ou não da série e só parei de assistir quando concluí a temporada. Ou seja, o drama e o mistério são tão envolventes que não dá para largar a série!

Terminei o sexto episódio com mil perguntas na cabeça e completamente desesperada pela segunda temporada que já foi renovada e entra em cartaz na Netflix esse ano.

Se você está em busca de drama, mistério, ficção científica e paranormalidade, Glitch é extremamente recomendada para você!

Confira o Trailer

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Classificação
Enredo
Drama
Mistério
Personagens
4.5 Drama

Terminei o sexto episódio com mil perguntas na cabeça e completamente desesperada pela segunda temporada que já foi renovada e entra em cartaz na Netflix esse ano. Se você está em busca de drama, mistério, ficção científica e paranormalidade, Glitch é extremamente recomendada para você!

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.