Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos na Visão de uma Fã!

343

No dia 6 fui ao cinema conferir a estreia de um dos filmes mais aguardados da minha vida! Como grande fã da Blizzard e de seus jogos, sonhei ver uma adaptação de Warcraft nas telonas e esse dia finalmente chegou. Com um misto de alegria e medo fui assistir ao filme. Não sou nenhuma crítica de cinema e tão pouco entendo patavinas de filme. Nesse vlog falo minha experiência como fã e tento explicar (sem contar spoiler) o que senti ao ver um desejo realizado.

O filme é fantástico, mas os “críticos” de plantão tem razão em alguns pontos que citaram em suas críticas e falei isso no vídeo. Como fã me emocionei, chorei, dei risada e me empolguei com o filme, independente de falhas. Senti falta da trilha sonora oficial do jogo, apesar da trilha apresentada no filme ser fantástica e achei que a história dos personagens poderia ter sido melhor explorada. Mas quem liga pra isso, não é mesmo? O que importa é que o filme é a melhor adaptação de um game atualmente e que atendeu a todas as minhas expectativas como fã!

Aperte o play e confira o vídeo para saber mais detalhes.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.