Game: Wildagotchi – Pet Virtual

946

Quem vivenciou a década de 90 com toda certeza deve lembrar da febre mundial chamada Tamagotchi. O tamagotchi é um brinquedo onde era possível criar um animal de estimação virtual e foi responsável por muitos momentos de alegria e frustração das crianças que se aventuravam a cuidar de um.

Tive o meu e lembro da sensação desesperadora de quando o meu bichinho morreu… Para os saudosistas de plantão (como eu), um novo aplicativo surgiu para recriar essa experiência, o Wildagotchi: Pet Virtual.

Hoje temos outros aplicativos com diversos bichinhos (tipo o Pou) que são mais coloridos e com muitas funcionalidades, mas para quem teve o seu tamagochi, essa é uma experiência inesquecível!

Tamagotchi Moderno

taO aplicativo Wildagotchi: Pet Virtual é um tamagotchi retrô onde é possível cuidar de até 12 bichinhos virtuais diferentes.

Quanto mais você cuidar de seu pet, mais feliz ele fica. E quanto maior a felicidade, mais rápido ele cresce. Dedique-se e dê comida, limpe e brinque com ele – tudo depende de você!

No começo você tem três bichinhos para escolher. A cada dois que alcançam a idade adulta, mais três são desbloqueados. Eles estão esperando por você, descubra todos eles!

Como jogar

O jogo em si é bem simples. Você tem que alimentar, limpar, colocar pra dormir e brincar com seu pet.

Para a diversão dos seus bichinhos, existem os mini-games. São 2 jogos solo para cada pet e 1 tipo multiplayer. Também é possível customizar as cores do jogo e trocar de pet a qualquer momento.

Se você ficou aí morrendo de saudade, aproveita que o aplicativo está gratuito e disponível para Android e Windows Phone. Clique aqui para baixar e ver as configurações mínimas exigidas.

Pontos Negativos

Como falei no começo desse post, baixei e testei o jogo e o único ponto negativo que achei no aplicativo é que ele não tem notificações. Se você for uma pessoa muito ocupada, ou até mesmo esquecida, tenha cuidado. Seu bichinho pode morrer se você não atender as suas necessidades básicas a tempo!

Aqueles avisos dos joguinhos que tanto amamos (ou não) não aparecem na tela para nos alertar que o pet está precisando de algo, então fique atento.

Boa jogatina e seja um bom tutor!

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.