World of Warcraft: Crônica Vol 1 (Resenha)

682

Fantasia. O universo de World of Warcraft é riquíssimo e a cada livro que leio, fico mais apaixonada por esse mundo. Crônica é um livro obrigatório para aqueles que querem conhecer mais desse universo!

Sinopse

World of Warcraft o fenômeno dos games, e em breve dos cinemas, chega às livrarias em um produto de luxo. Uma das franquias mais bem sucedidas da história dos games em um livro para fãs e curiosos. Às vésperas do lançamento do filme, que abordará a épica batalha entre a Aliança dos Homens e a Horda dos Orcs, a Editora LeYa lança World of Warcraft Crônica: Volume I, que levará os fãs por uma viagem em uma era de mitos e lendas. Os leitores conhecerão – ou revisitarão – a época da criação do mundo e do surgimento de todas as espécies vivas, tendo a oportunidade de conhecer a história ainda não contada por trás de heróis consagrados, como Lorde Illidan Tempesfúria e a elfa Tyrande Murmuréolo. Tudo isso está reunido em um produto com acabamento de luxo e capa dura. World of Warcraft é uma franquia de sucesso no mundo dos jogos on-line. Segundo números da Blizzard, sua desenvolvedora, mais de 100 milhões de jogadores, de 244 países e territórios, controlam cerca de 500 milhões de personagens em seu universo místico virtual. O trailer nacional do filme World of Warcraft – o primeiro encontro de dois mundos, anunciado para junho deste ano, já possui mais de 800 mil visualizações no Brasil – considerando apenas o canal da distribuidora Universal Pictures.

 

Links: Skoob | Comprar: SaraivaSubmarinoAmazon

Total 2 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Classificação
Diagramação
Narrativa
Enredo
Personagens
4.8 Fantasia

O universo de World of Warcraft é riquíssimo e a cada livro que leio, fico mais apaixonada por esse mundo. Crônica é um livro obrigatório para aqueles que querem conhecer mais desse universo!

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.