World of Warcraft | Eventos de Pré-Lançamento já Disponíveis

579

A partir de hoje,  os jogadores de World of Warcraft terão acesso ao primeiro de vários e dramáticos acontecimentos que culminarão na grande batalha por Azeroth por meio do novo evento in-game “Guerra dos Espinhos: Capítulo 1”.

O que está acontecendo em Azeroth?

A descoberta da azerita, uma poderosa matéria-prima, mudou o rumo da guerra entre as duas facções. Como Chefe Guerreira da Horda, Sylvana Correventos repudia a simples ideia de deixar tamanho poder ao alcance dos inimigos e não descansará até tomá-lo para si, nem que tenha que invadir Darnassus e expulsar a Aliança de Kalimdor de uma vez por todas.

Para a Aliança, a Horda representa uma ameaça direta. Os espiões que o Rei Anduin Wrynn mandou a Orgrimmar descobriram que os inimigos enviaram um exército para Silithus… mas ele logo percebe que não passa de uma artimanha para afastar os soldados da Aliança. Será que é tarde demais para salvar os inocentes e impedir que a Horda avance até a Grande Árvore Teldrassil?

Guerra dos Espinhos?

“Guerra dos Espinhos: Capítulo 1” é parte do conteúdo pré-lançamento da expansão “Battle for Azeroth” que pode ser baixado gratuitamente por todos os jogadores ativos de World of Warcraft.

Entre outras novidades, como o recurso Comunidades e o Modo Guerra, esta atualização permite aos jogadores terem acesso a todas as seis expansões de World of Warcraft lançadas até o momento – incluído a atual, “Legion” – apenas mantendo sua assinatura do jogo ativa; não é mais necessário comprar o game original para isso.

Resumo

Guerra dos Espinhos: 1º Capítulo — Disponível Agora

Quem: jogadores de nível 110

Onde: começa em Ventobravo para a Aliança e na Cidade Baixa para a Horda

Recompensas: ouro e reputação

Esse capítulo faz parte de um evento temporário que culminará no lançamento de Battle for Azeroth.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

About The Author

Nerd, Geek, viciada em livros, youtuber, aspirante a jornalista, apaixonada por animais e nas horas vagas tenta ser engraçadinha.