As loucuras de Lilly James de Carol Teles

303

“As loucuras de Lilly James” da Carol Teles é deliciosamente engraçado, com personagens apaixonantes e leve. Ótimo para ler em uma tarde preguiçosa, acompanhado com uma boa dose de café.

Sinopse

Entre gerenciar uma livraria, cuidar para que os pais hippies não se metam em encrenca com ervas naturais duvidosas e equilibrar a rotina dos filhos após a separação, Lillian James ainda precisa lidar com as cartas ameaçadoras que alguém deixa em seu trabalho todos os dias.
Sem saber o que fazer, ou não acreditando muito na seriedade da situação ao ponto de falar com a polícia, Lillian segue o conselho da mãe e contrata um detetive para tentar descobrir quem poderia estar sabotando sua livraria.

Gabriel sempre gostou de discrição. Passa desapercebido por onde vai e mantem sua linha de amizades muito restrita. Depois do divórcio, ele só quer paz. Acontece que para escapar da falência de sua empresa de investigação, ele é obrigado a aceitar o caso da maluca de cabelos azuis que aparece feito um furacão em seu escritório.

Ele não tinha noção do tamanho do problema que aquela mulher seria. Ou que poderia sentir algo tão grande por ela em tão pouco tempo.

Resenha

O título deste livro não poderia fazer mais sentido. Realmente, Lilly James é a dona das maiores loucuras que você, caro leitor, possa imaginar.

Que eu sou apaixonada pela escrita da Carol Teles, todos já estão cansados de saber, mas confesso que a autora conseguiu me surpreender com essa comédia romântica. Estou acostumada com os dramas que ela escreve e me deparar com um livro tão hilário, me deixou ainda mais orgulhosa dessa amiga que a vida me deu.

Eu simplesmente amei esse livro. Só tem um defeito para ele: é curto demais. Eu leria umas mil páginas desse casal sem me cansar!

Carol entregou para nós uma história extremamente engraçada, com personagens apaixonantes e uma mulher muito guerreira. Já me identifiquei com Lilly por ela ser dona de uma livraria, meu sonho de consumo.

Outro ponto que fez eu me apaixonar ainda mais pelo livro é o fato dele ser ambientado em minha cidade. Consegui reconhecer cada local, como se eu estivesse caminhando com os personagens pelas ruas de Maceió. Isso deixou tudo muito real, como se eles pudessem sair de dentro do Kindle a qualquer momento.

Eu coloquei a Alexa pra ler o ebook, o que deixou tudo muito mais interessante e engraçado. Lilly James foi responsável por muitas gargalhadas e li o livro em um dia. Me apaixonei pelo casal, pela história, pelas loucuras e terminei com o coração aquecido.

“As loucuras de Lilly James” da Carol Teles é deliciosamente engraçado, com personagens apaixonantes e leve. Ótimo para ler em uma tarde preguiçosa, acompanhado com uma boa dose de café.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

5 Comédia Romântica

"As loucuras de Lilly James" da Carol Teles é deliciosamente engraçado, com personagens apaixonantes e leve. Ótimo para ler em uma tarde preguiçosa, acompanhado com uma boa dose de café.

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.