O Assassino das Noivas de Sérgio Fragoso

268

Com uma escrita fluída, de fácil entendimento e leitura rápida, o leitor se pega torcendo para o detetive Scott prender de uma vez por todas o serial killer e concluir mais um caso com sucesso.

Sinopse

Estamos em Nova Iorque, a cidade onde tudo acontece! Uma mulher vestida em trajes nada comuns é encontrada morta no Central Park. Scott, o detetive responsável pelo caso, sabe que esse não é um crime comum, pois a maneira em que o cadáver foi deixado leva o investigador a acreditar que existe um psicopata em ação. E agora, detetive Scott? Vai juntar as pistas a tempo de encontrar o assassino, a fim de impedir outro crime contra noivas indefesas, ou não conseguirá fazer isso a tempo?

Resenha

O detetive Scott se encontra diante de um dos casos mais complicados que chegou à sua mesa. Um assassino em série, matando noivas que estão prestes a se casar, comete seus crimes sem deixar rastros, dificultando a vida do detetive.

Não que os casos anteriores tenham sido fáceis para ele, mas desta vez se deparou com um assassino meticulosamente cuidadoso, que sabia muito bem esconder seus rastros. Scott precisa correr contra o tempo e impedir que mais uma noiva seja morta.

Acredito que O assassino das noivas seja um dos livros mais cheios de ação dessa série. Sérgio criou um assassino escorregadio, deixando o leitor desesperado pra saber se ele vai conseguir matar ou não. As coisas acontecem num clima acelerado, como se estivéssemos participando de uma corrida, o que acaba por jogar o leitor dentro da história ao ponto de perdermos o fôlego em alguns momentos.

Eu gostei muito desse jogo de gato e rato. O leitor sabe quem é o assassino e as coisas que ele faz, e o interessante do livro é torcer para que o detetive descubra tudo aquilo que nós já sabemos e prenda o assassino. A sensação de correr contra o tempo e o jogo de perseguição foi o que me prendeu à história.

Com uma escrita fluída, de fácil entendimento e leitura rápida, o leitor se pega torcendo para o detetive Scott prender de uma vez por todas o serial killer e concluir mais um caso com sucesso. Porém, nem tudo são flores na vida de Scott. Livro recomendado para quem curte um romance policial.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

4 Suspense

Com uma escrita fluída, de fácil entendimento e leitura rápida, o leitor se pega torcendo para o detetive Scott prender de uma vez por todas o serial killer e concluir mais um caso com sucesso.

About The Author

Escritora, Geek, amante dos livros, youtuber, apaixonada por animais e não larga uma xícara de café.