Os fãs brasileiros poderão acompanhar toda a transmissão em português a partir de 14 de fevereiro.
A Blizzard anunciou que a Liga Overwatch será transmitida pela primeira vez em português através de stream em seu canal na Twitch TV, OverwatchLeague_BR. Além disso, todos poderão seguir a trajetória do primeiro jogador brasileiro exportado da Contenders South America: o suporte da Boston Uprising, Renan “Alemão” Moretto.
E o time de casters conta com alguns nomes conhecidos dos fãs. A equipe será composta por Felipe Tonello, Thauê Neves, Ana Paula “Ana Xisdê” Cardoso, Petar Neto, Arthur “Vecet” Rage e Guilherme “Demo” Ono.
A Liga Overwatch é a primeira liga profissional mundial de e-sports baseada em franquias por cidades e combina os melhores elementos da tradição de mais de 15 anos em e-sports da Blizzard Entertainment à experiência de alguns dos maiores nomes do esportes tradicionais – incluindo os proprietários dos times que acabaram de fazer a final do Super Bowl, New England Patriots e Los Angeles Rams – criando uma experiência competitiva sem igual para jogadores e fãs de Overwatch, o jogo de ação em equipes da Blizzard.
A segunda temporada da Liga começa na próxima semana (14) com 20 equipes (8 a mais em relação à 2018) e um premiação em dinheiro de R$ 18 milhões, quase 50% a mais do que o valor oferecido na primeira temporada.